Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Zendaya será voz por trás de Lola Bunny em “Space Jam 2”

Personagem sofrerá alterações no reboot do clássico dos anos 90

Zendaya ao lado da personagem Lola Bunny, de "Space Jam 2".
Zendaya ao lado da personagem Lola Bunny, de "Space Jam 2". (Getty Images/Warner)

É oficial: Zendaya estará em “Space Jam 2”! Neste sábado, 3, a Warner Bros., produtora responsável pelo reboot do clássico, soltou a notícia, afirmando que a atriz de “Euphoria” fará a voz de Lola Bunny no filme. Além disso, os executivos afirmaram que a personagem sofrerá várias alterações.

Nós retrabalhamos muitas coisas, não apenas sua aparência, como ter certeza de que ela tinha um comprimento adequado em seus shorts e que era feminina sem ser objetificada“, afirmou o diretor Malcolm D. Lee. “Para nós, foi tipo, ‘vamos fundamentar suas proezas atléticas, suas habilidades de liderança e torná-la um personagem tão completo quanto os outros’“, acrescentou.

A escolha de Zendaya como a voz de Lola Bunny veio do objetivo de dar à personagem uma voz mais real, de acordo com Malcolm. Anteriormente, a coelha era dublada por Kath Soucie, que parou de fazer o papel de Lola em 2020.

Mesmo que a confirmação da participação de Zendaya em “Space Jam 2” só tenha sido feita posteriormente, sua voz já estava presente no trailer, lançado no último sábado, 3. Confira:

Sobre “Space Jam 2”

O primeiro filme da saga foi lançado em 1996 com o astro Michael Jordan. Entretanto, a sequência estava na mira dos fãs desde 2014, quando a estrela do Los Angeles Lakers, LeBron James, assinou contrato com a Warner.

Então, no “Novo Legado”, o filho de LeBron, Dom (Cedric Joe), será raptado. Então, para salvar seu filho, a estrela entra no mundo animado da Warner e terá que jogar basquete contra monstros. Sua equipe é formada pelos personagens de “Looney Tunes”, que também eram a equipe de Jordan em 96.

O filme é uma das grandes apostas da Warner, com um orçamento de cerca de R$ 1 bilhão. Ryan Coogler, diretor de “Pantera Negra”, ficou responsável pela produção; Malcolm D Lee assina a direção.