Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Zendaya revela vontade de dirigir romance entre duas garotas negras

“A ideia de tentar dirigir no futuro me deixa animada”, contou durante entrevista

Zendaya revela vontade de dirigir romance entre duas mulheres negras
Zendaya revela vontade de dirigir romance entre duas mulheres negras (Getty Images)

Durante entrevista para a revista Interview, Zendaya revelou o desejo de dirigir no futuro e que já tem uma ideia em mente. Aliás, vale destacar que quem a entrevistou foi Colman Domingo, companheiro de elenco em “Euphoria”.

Então durante o papo, atriz disse que não tem um plano exato do futuro e coisas que quer alcançar na carreira, mas sim que gosta de fazer coisas que a deixam feliz, tragam alegria e que a complete como artista e pessoa.

Em seguida, ela foi questionada sobre a possibilidade de dirigir filmes/séries e ela revelou que tem muita vontade: “A ideia de tentar dirigir no futuro me anima. É por isso que estou no set. Quando eu não estou nele, eu estou lá tentando aprender”, iniciou Zendaya.

Zendaya explicou que tem vontade de dirigir tramas em que ela quer ver. E já deu um exemplo: uma história simples de amor, em que duas garotas negras se apaixonam. Isto porque muita das histórias envolvendo a temática LGBTQIA+ são com pessoas brancas e a atriz sabe a importância da representatividade no mundo do cinema.

“Adoraria uma história de chegada da idade na qual coisas estranhas e engraçadas acontecem, assim como quando qualquer outro jovem está tentando descobrir quem eles são”, finalizou, enfim, Z.

Confira algumas das lindas fotos da atriz para a revista: