Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Zendaya revela que não sabia que interpretaria MJ em “Homem-Aranha”; entenda!

zendaya-revela-que-nao-sabia-que-interpretaria-mj-em-“homem-aranha”;-entenda!

A atriz contou que, quando recebeu o roteiro para o teste, não sabia qua seria o seu papel no filme e foi surpreendida

A primeira aparição de Zendaya no filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” foi rápida, mas a atriz ganhou um papel de extrema importância no segundo filme, sendo Michelle Jones, a “MJ”, par romântico de Peter Parker, interpretado por Tom Holland, onde também mostrou a inteligência de sua personagem.

Porém, antes de estrelar em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, a atriz confessou que não sabia qual seria seu papel exato no longa e foi surpreendida positivamente. Em entrevista à revista CG, Zendaya contou que, quando recebeu o roteiro, só descobriu que seria para o “Homem-Aranha”, por causa de seus agentes.

+++LEIA MAIS: Zendaya revela ter recusado papéis por motivos “machistas”; entenda

“Não deveríamos saber que as páginas do roteiro que estávamos lendo eram para o ‘Homem-Aranha‘, mas descobri que era, porque tenho bons agentes. Mas não sabia para que papel eu estava fazendo o teste. Eu só pensei que era uma ‘garota no filme do ‘Homem-Aranha’. Eu realmente não sabia que personagem, ou que tipo de personagem, eles seriam”, relembrou.

Ela ainda comentou que, quando soube que MJ seria um dos papéis disponíveis, se animou… e não é que conseguiu mesmo? “Pouco antes do teste de tela, eles estavam meio que dizendo: ‘Ok, esses são os personagens para os quais estamos lendo’, MJ sendo um deles e eu fiquei tipo ‘oh, isso seria tão legal!’”, contou Zendaya.

+++LEIA MAIS: Zendaya afirma que gravar “Euphoria” não foi tarefa fácil; entenda!