Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Zendaya relembra momento divertido nos bastidores das gravações de “Duna”, ao lado de Timothée Chalamet

zendaya-relembra-momento-divertido-nos-bastidores-das-gravacoes-de-“duna”,-ao-lado-de-timothee-chalamet

A atriz contou qual sua memória favorita com Chalamet nos intervalos das gravações do filme

“Duna”, filme de ficção científica e aventura, protagonizado por Zendaya e Timothée Chalamet, tinha a data de lançamento marcada para dezembro de 2020, mas precisou ser adiado para 1 de outubro de 2021, e estamos ansiosos para ver o trabalho dos atores.

Durante sua participação no “The Late Show”, apresentado por Stephen Colbert nesta terça-feira, 2, Zendaya contou que se tornou muito amiga de Timothée e revelou uma situação recorrente nos intervalos das gravações do filme: eles adoravam dançar juntos no camarim da atriz. 

+++LEIA MAIS: Timothée Chalamet e Zendaya aparecem juntos em fotos inéditas de ‘Duna’

“Ele se tornou um dos meus amigos mais próximos, e ele é adorável e tão talentoso”, disse. “Acho que minha parte favorita era quando tínhamos tipo umas festas dançantes no meu quarto, onde eu deixava a porta aberta, o Timothée entrava com seu pequeno alto-falante, e então todos começavam a entrar e nós apenas começávamos a dançar.”

“Duna” é uma adaptação cinematográfica do romance homônimo de Frank Herbert e Chalamet viverá o protagonista Paul Atreides, e Zendaya seu possível interesse amoroso, Chani. O longa chegará nos cinemas e na HBO Max no mesmo dia  do lançamento de “The Batman” e, por isso, os fãs do longa que será estrelado por Robert Pattinson estão especulando que uma nova estreia para o filme será decidida.

+++LEIA MAIS: “Duna” tem estreia adiada para mesmo dia de “The Batman”; entenda!