Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Wonka”: gravações do filme protagonizado por Timothée Chalamet começam

Novos atores foram confirmados na produção, veja!

"Wonka": gravações do filme protagonizado por Timothée Chalamet começam
"Wonka": gravações do filme protagonizado por Timothée Chalamet começam (Getty Images/Reprodução/Warner Bros.)

Segundo o portal The Hollywood Reporter, as gravações de “Wonka” estrelado por Timothée Chalamet começaram na última quarta-feira, 29, na cidade de Londres.

A princípio, o projeto trará uma nova versão das histórias de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Afinal, “Wonka” mostrará as origens de Willy Wonka (Timothée Chalamet) e sua vida antes de abrir a famosa fábrica. Nesse sentido, não teremos Charlie Bucket representado no filme. Além disso, a produção também abordará como o futuro dono da fábrica conheceu os Oompa-Loompas, durante suas aventuras.

“Wonka”conta com a direção de Paul King, nome por trás da franquia de “As Aventuras de Paddington”. Além disso, o roteiro ficou com Simon Farnaby, que também trabalhou com King no filme infantil de 2014 — assim como David Heyman, que será o produtor do longa.

Novos atores confirmados

Com o início das gravações de produção, novos nomes foram confirmados, uma vez que incialmente apenas o nome de Timothée Chalamet foi divulgado. Rowan Atkinson, o famoso Mr. Bean, Sally Hawkins, Jim Carter e vencedora de Oscar 2019 e atriz de “The Crown”, Olivia Colman entraram para o elenco.

A previsão de estreia da história de Willy Wonka é para março de 2023.