Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Weird”: Daniel Radcliffe vive Weird Al em filme; veja o trailer

Longa mostra a vida do mais famoso cantor e compositor de paródias americano. Confira a seguir na íntegra os detalhes.

Daniel Radcliffe vive "Weird Al", famoso por paródias de sucessos em videoclipes
Daniel Radcliffe vive "Weird Al", famoso por paródias de sucessos em videoclipes (Reprodução)

Daniel Radcliffe se compromete com as maluquices (e o senso fashion) de “Weird Al” Yankovic em um novo trailer de WEIRD, cinebiografia do famoso compositor e cantor de paródias americano.

O filme é descrito como “a história verdadeira e não exagerada sobre o maior músico do nosso tempo”, mas na realidade a trama mergulha bastante na fantasia – inventando até um caso com Madonna (Evan Rachel Wood) que, ao que tudo indica, nunca existiu.

Ainda assim, o filme promete “não poupar nenhum detalhe” da história de “Weird Al” Yankovic, incluindo seus “affairs tórridos com celebridades e estilo de vida famosamente depravado”.

Quinta Brunson (Abbott Elementary) vai viver Oprah Winfrey; enquanto Rainn Wilson (The Office) interpreta o radialista que descobriu Yankovic, Dr. Demento; Toby Huss (King of the Hill) e Julianne Nicholson (Mare of Easttown) são os pais de “Weird Al”.

A estreia de WEIRD ficou marcada para 4 de novembro nos EUA, pelo streaming Roku, ainda não disponível por aqui. A chegada ao Brasil não foi acertada.

Confira abaixo:

Fonte: Essa notícia sobre Cinema foi publicada originalmente em Tudo Pop, e reproduzida com autorização do site.