Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Viúva Negra” bate recorde e se torna a maior estreia durante a pandemia nos EUA

O filme arrecadou 80 milhões de dólares em apenas um fim de semana nos EUA

"Viúva Negra" bate recorde e se torna a maior estreia durante a pandemia nos EUA
"Viúva Negra" bate recorde e se torna a maior estreia durante a pandemia nos EUA (Reprodução/Marvel)

O filme solo da Natasha Romanoff chegou com tudo nos cinemas do mundo inteiro, e no EUA não foi diferente. “Viúva Negra” bateu o recorde de melhor estreia durante a pandemia com 80 milhões de dólares de bilheteria apenas no final de semana do país norte-americano.

Não tem pra ninguém! Após diversos cancelamentos por conta da pandemia o aguardado filme “Viúva Negra” da Marvel, estrelado pela Scarlett Johansson estreiou dia 9 de julho e já arrecadou US$ 80 milhões apenas nos Estados Unidos e bateu o recorde de estreia.

Anteriormente o recorde pertencia ao filme “Velozes e Furiosos 9” com 70 milhões. Aliás, outro filme que com uma boa bilheteria foi “Um Ligar Silencioso 2” com 48 milhões de dólares.

O filme conta melhor a histótria de Natasha antes de se entrar para os “Vingadores”. Por isso podemos conhecer mais sobre seu passado como espiã russa, seu passado obscuro, ligação com a S.H.I.E.L.D., e também sua família.

Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, “Viúva Negra” conta com um elenco de peso: Florence Pugh, como Yelena Belova; David Harbour, no papel do Guardião Vermelho/Alexei; e Rachel Weisz, que interpreta Melina Vostokoff.

Por fim, outra forma de assistir a grande produção é pelo Disney + Prime Access, mas existe um valor adicional. Depois o filme entrará no catálogo da plataforma, como “Cruella” e “Raya e o Último Dragão”.

Scarlett grávida?

No dia 6 julho, o Page Sixo confirmou que a atriz Scarlett Johansson está grávida de seu segundo filho com o humorista do Colin Jost do “SNL” e resolveram manter a gravidez longe dos holofotes.

“Ela não tem dado muitas entrevistas ou ido a eventos para promover ‘Viúva Negra’, o que é surpreendente, já que é um grande lançamento da Marvel Disney e ela é a estrela e produtora executiva”, contou a fonte para o Page Six.

Além disso, atriz não compareceu na premier do filme e concedeu uma entrevista virtual com o Jimmy Fallon, o que aumentou o rumor de uma gravidez.

Scarlett já é mãe de Rose Dorothy Dauriac, 6, fruto do relacionamento da atriz com o jornalista francês Romain Dauriac. Os dois estiveram casados de 2014 a 2017. O casamento com Colin é mais recente, 2020. Aliás, vale lembrar que a atriz também já foi casada com Ryan Reynolds por três anos.