Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Veja a conexão entre a trilogia de “Rua do Medo” e “Stranger Things”

E não é só que ambas são produções da Netflix!

Veja a conexão entre a trilogia de "Rua do Medo" e "Stranger Things"
Veja a conexão entre a trilogia de "Rua do Medo" e "Stranger Things" (Reprodução/Netflix)

Você sabia que existe uma conexão entre a trilogia de “Rua do Medo” com “Stranger Things” e não é só que ambas são da Netflix!

A diretora e também roterista dos filmes, Leigh Janiak, é casada com um dos criadores de “Stranger Things”, Ross Duffer, e quando ele estava filmando a terceira temporada, ela estava escrevendo o filme.

Então Leigh concedeu uma entrevista para o portal “The Wrap” e contou sobre algumas semelhanças entre as obras. Aliás também revelou que foi muito bom contar com as opinões do marido durante o processo de produção do roteiro.

“Há uma competição saudável entre nós, do tipo: ‘Como assim o seu filme se passa em um shopping? Nós temos um shopping na série também!’. Mas, na maioria do tempo, é bom ter em casa o apoio de alguém que faz o mesmo que você. Que entende como é o trabalho”.Conta a roterista e diretora.

Outra semelhança, mas no elenco é que duas atrizes de “Stranger Things” estão no de “Rua do Medo”: Maya Hawke na, já lançada no dia 2, parte um e Sadie Sink, na parte 2 que chega dia 9 de julho. Enquanto isso a parte três chega dia 16 de julho com Kiana Madeira de “Gatunas” no elenco.

Sinopse de “Rua do Medo”

“Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os incidentes aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas”, já disponível na Netflix.

Quarta temporada de “Stranger Things”

Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações da quarta temporada da série foram adiadas e só retornaram em outubro do ano passado. Por isso, as gravações ainda não terminaram, mas isto não impediu da plataforma anunciar algumas novidades incluindo a Amybeth McNulty, de “Anne With An E”, no elenco da quarta temporada.

Durante entrevista ao Collider, Sadie Sink, a Max, contou durante entrevista ao Collider um pouco mais sobre a quarta temporada e frisou: “Está realmente incrível”.

Por fim, o Finn Wolfhard deu uma entrevista à rádio CBC dizendo que a quarta temporada de “Stranger Things” será a mais sombria de todas. “Na terceira temporada eu estava tipo ‘esse é o ano mais sombrio’ – por causa dos ratos explodindo e coisas assim. Mas, na real, o quarto ano até agora… É o mais sombrio já feito. Todo ano fica mais engraçado, mais sombrio, mais triste e tudo mais. Estou realmente animado para as pessoas assistirem.”