Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Tratamento de Realeza”: confira o trailer com Laura Marano e Mena Massoud!

A comédia romântica é a nova produção da Netflix e já tem data de estreia!

"Tratamento de Realeza": confira o trailer com Laura Marano e Mena Massoud!
"Tratamento de Realeza": confira o trailer com Laura Marano e Mena Massoud! (Divulgação/Netflix)

Nesta terça-feira, 21, a Netflix divulgou o primeiro trailer de sua mais nova comédia romântica estrelada por Laura Marano, “Austin & Ally”, e Mena Massoud, de “Aladdin” chamada “Tratamento de Realeza”. A vibe é bem divertida e Massoud interpreta um príncipe.

A trama do filme acompanha Isabella (Laura Marano) que é cabeleireira e ama o que faz. Além disso, ela tem uma personalidade forte. Ela recebe uma proposta incrível de arrumar o Príncipe Thomas (Mena Massoud) em no casamento real, mas é uma união arranjada. Os dois acabam se apaixonando e Thomas pede para Isabella mostrar como é a vida longe da realeza.

Aliás, para nossa sorte, a gigante de streaming já anunciou a data oficial de quando a produção chega ao seu catálogo, anota aí: 20 de janeiro de 2022. Confira, enfim, o trailer:

Animados para ver Laura Marano e Mena Massoud, juntos?

Massoud releva conversas sobre de “Aladdin 2”

Em entrevista para o portal Screen Rant, Mena Massoud revelou que existem conversas para a aguardada sequência de “Aladdin”, mas que o projeto parece estar movendo de forma lenta.

A nova versão do filme, protagonizada por Mena foi lançado em 2019 e fez sucesso. Mas, somente em 2020, depois de um ano, a Disney contratou John Gatins e Andrea Berloff para escrever o roteiro da sequência de “Aladdin”.

“Eles estão trabalhando nisso. Eles estão tentando fazer acontecer. E é tudo que eu sei. Como vocês sabem, os atores são a última peça no quebra-cabeça, então o estúdio tem muitas coisas para se preocupar para depois pensar nos atores. Obviamente, eu gostaria que todos voltassem, Naomi, Will e eu voltarmos assim como o resto do elenco, Marwan, Navid, Nasim, todos. Mas agora, pelo o que eu sei, eles só estão trabalhando no roteiro e tentando fazer acontecer.”Contou o ator que interpreta Aladdin.

Esta fala do ator leva a crer que as atualizações do filme não foram muitas desde fevereiro de 2020. Existe a possibilidade da pandemia ter atrasado, ainda mais, o projeto e portanto, a sequência deve demorar mais do que queremos.