Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Trailer de “Homem-Aranha 3” bate recorde mundial e tem a maior audiência em 24h

O trailer foi divulgado nesta terça-feira, 24, e já está fazendo um sucesso e tanto

trailer de homem-aranha bate recorde mundial
Trailer de "Homem-Aranha" bate recorde mundial (Divulgação/ Sony Pictures)

O terceiro filme do “Homem-Aranha” ainda nem estreou e já é um sucesso. Isso porque o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” bateu recorde mundial e teve a maior audiência nas primeiras 24 horas da história. Aliás, o número de visualizações superou a prévia de “Vingadores: Ultimato” (2019).

De acordo com o Deadline, o trailer bateu 355,5 milhões de visualizações em 24 horas, sendo um marco e tanto para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Além disso, o número ultrapassou com mais de 60 milhões de visualizações o “Vingadores: Ultimato”, já que este teve 289 milhões em 24 horas. Por isso, se você não faz parte dessas milhões de pessoas que assistiram, ou faz parte e quer rever, confira o trailer de “Homem-Aranha 3”:

Com o trailer as expectativas com o filme continuam altas, isto porque ainda é esperado que com a descoberta do multiverso, abordados em filmes anteriores e mais recentemente na série do Loki, podemos ter os três Homens-Aranhas neste filme. Ou seja, Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Além disso, um ponto interessante no filme é a volta do Doutor Octopus, vilão que já pareceu no filme com Tobey Maguire. O ator Alfred Molina volta a dar vida ao mesmo personagem de 2004, rejuvenescido digitalmente.

Falando do trailer, Peter Parker (Tom Holland) teve sua identidade revelada no último filme. Para tentar ter sua vida de volta, pede ajuda para Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), mas o fentiço acaba dando errado e os multiversos estão abertos, assim trazendo o vilão Doutor Octopus e, talvez, os outros Peter Parker.