Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Tom Holland revela que cenas de ação de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” são violentas

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro

Tom Holland revela que cenas de ação de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" são violentas
Tom Holland revela que cenas de ação de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" são violentas. (Divulgação)

Cada dia que passa, nós ficamos mais próximos da estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (e de um spoiler do Tom Holland). O ator foi entrevistado pela Globo e falou que o estilo das lutas desse novo filme é um pouco diferente dos que estamos acostumados.

“Há algumas cenas de luta neste filme que são muito violentas”, solta Tom, em primeiro lugar. “Você verá o Homem-Aranha usando os punhos em uma situação de ‘luta ou fuga’”, afirmou, em seguida. Eita, o que será que vem por aí?

Mas, calma, não estamos falando de violência extrema. Na verdade, só precisamos relembrar os últimos filmes do Tom Holland que podemos perceber que, em relação aos outros longas do Homem-Aranha, as cenas de luta até que são mansas. O motivo pode ser que o novo herói, aquele que apareceu no MCU, era mais jovem do que os outros. Então, consequentemente, o público dos filmes era mais novo e não encaixava muito com as outras narrativas.

Ficou mais animado com essa estreia agora? Nós também!

Com referências e muita teoria, confira o trailer incrível de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”

O segundo trailer oficial de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” está disponível e se não bastasse a expectativa já existente com todos os rumores, o novo trailer entrega muita ação, referências, reencontro de vilões e teorias.

Não, os aguardados Tobey Maguire e Andrew Garfield não apareceram no trailer. Mas algumas “dicas” deixaram os fãs animados. Por exemplo quanto o Doutor Opctupus diz: “Você não é o Peter Parker”, lembrando que ele é o mesmo vilão da versão de Maguire.

Além disso, Doente Verde, Homem Areia, Lagarto Electro (Jamie Foxx, mesmo vilão de Garfield) apareceram na batalha final. Mas o que realmente chama a atenção é que parece que um personagem foi removido, uma vez que o Lagarto recebe um soco de alguém invisível, logo, os fãs acreditam que é ou Maguire ou Garfield, olha só:

Outra cena marcada com referência foi a de MJ (Zendaya) caindo, o que fez muitos lembrarem de Gwen (Emma Stone) morre depois de cair de uma altura que o herói não consegue salvar. Meu Deus, o que vai acontecer com a MJ?

Por fim, confira o trailer completo de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e fique atento nas referências e dicas. Com toda a certeza o filme que estreia no dia 16 de dezembro de 2021 promete muito!