Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Tom Holland está sendo cotado para apresentar o Oscar, diz portal

Interesse da Academia surgiu depois do ator mencionar que gostaria de ser o host da cerimônia

Tom Holland está sendo cotado para apresentar o Oscar, diz portal
Tom Holland está sendo cotado para apresentar o Oscar, diz portal. (Créditos: Getty Images)

O Oscar está chegando e parece que a Academia já está atrás de um apresentador para a cerimônia: nosso querido Tom Holland. Pois é! De acordo com o portal The Hollywood Reporter, a organização quer fazer o evento do jeito tradicional, ou seja, com um host principal.

A princípio, parece que, após o ator de “Homem-Aranha” demonstrar interesse em apresentar o Oscar durante uma entrevista com a própria THR, a Academia realmente foi atrás dele para discutir a possibilidade. Será que vem aí?

A premiação deve acontecer no dia 27 de março deste ano. E aí, será que veremos Tom Holland de host do Oscar?

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” fica de fora do BAFTA

Parece que “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” está de fora de uma das principais premiações do cinema: o BAFTA. A Academia Britânica, responsável pelo prêmio, divulgou quue o longa da Marvel não terá indicações porque não atingiu os “critérios de elegibilidade”.

De acordo com a Variety, no BAFTA View, plataforma de streaming utilizada pelos membros votantes, o filme realmente não está disponível para visualização. Ao entrar no título de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, os usuários se deparam apenas com o trailer do filme e não a produção em si. Eita!

Caso isso não tivesse acontecido, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” seria cotado para Melhor Filme e Melhores Efeitos especiais no BAFTA.

Até o momento, a Sony não se pronunciou sobre o assunto.