Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Tom Holland afirma que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão em “Homem-Aranha 3”

tom-holland-afirma-que-tobey-maguire-e-andrew-garfield-nao-estao-em-“homem-aranha-3”

Não é dessa vez que veremos esse trio junto em ação!

Será que o Aranhaverso não vai acontecer? Após diversos rumores de que um dos arcos mais adorados do Homem-Aranha seria adaptado para o cinema no terceiro longa estrelado por Tom Holland, com previsão de estreia para dezembro deste ano, o ator afirmou que os intérpretes do personagem em adaptações anteriores, Tobey Maguire e Andrew Garfield, não estarão em “Homem-Aranha 3”.

“Não, eles não aparecerão neste filme. A não ser que eles tenham escondido essa informação gigantesca de mim, o que eu acho que seria um segredo grande demais para manter. Mas até agora, não”, explicou Holland em entrevista à revista Esquire. “Será uma continuação dos filmes de Homem-Aranha que estamos fazendo”.

Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire.

Também houve a confirmação de que Jamie Foxx aparecerá como Electro no longa, personagem que interpretou em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, de Garfield; e, mais recentemente, o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus, de “Homem-Aranha 2”, com Maguire, também foi confirmado.

Além disso, a presença de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho em “Homem-Aranha 3”, intensificou a teoria de que a Sony e a Marvel estariam tentando levar o Aranhaverso às telonas no próximo longa e o Mago Supremo serviria como facilitador para a entrada dos personagens de Maguire e Garfield no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). 

Leia mais em Exitoína, parceira de Atrevida!