Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Tom Felton se emociona ao reassistir primeiro filme da saga “Harry Potter”; confira!

tom-felton-se-emociona-ao-reassistir-primeiro-filme-da-saga-“harry-potter”;-confira!

Maratona foi feita em transmissão ao vivo no Instagram do ator

Parece que não somos os únicos a assistir “Harry Potter”, neste final de ano! No início desta semana, o Tom Felton, ator que deu vida a Draco Malfoy, na saga, reassistir o primeiro dos oito longas pela primeira vez em “quase 20 anos”. Eita!

O astro assistiu o filme em uma transmissão ao vivo, enquanto sentava com um notebook na sua frente. Ao assistir o começo do filme, com a abertura clássica da saga, Tom não aguentou e se emocionou.

+++LEIA MAIS: Belisca aqui! “Meninas Malvadas” pode ganhar sequência, diz Lindsay Lohan

É incrível”, ele afirmou entre lágrimas. “Eu estou chorando ao invés de comentar, mas vai melhorar”, brincou.

No fim, quando o clipe terminou Felton provocou os fãs dizendo que talvez reassista os outro filmes também. “Eu acho que o melhor ainda está por vir com esses filmes”, comentou.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds compartilha primeiras fotos de “The Adam Project”, novo filme da Netflix!

 

No mês passado, Tom Felton se reencontrou — de forma remota — com o elenco da saga do bruxo, para comemorar os 19 anos da estreia de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Sim, tudo isso! No evento, estavam presentes atores como Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, Rupert Grint, que fez Ron Weasley, Bonnie Wright, intérprete de Ginny Weasley, Alfred Enoch, que fez Dean Thomas e Jason Isaacs, pai do personagem de Felton, Lucius Malfoy.