Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Todos os filmes de “Harry Potter” vão migrar para um único streaming

HBO Max chega no Brasil em junho

Todos os filmes de "Harry Potter" vão migrar para um único streaming
Todos os filmes de "Harry Potter" vão migrar para um único streaming. (Divulgação/Warner)

Finalmente poderemos assistir todos os oito filmes da saga de “Harry Potter” em um único serviço de streaming! A notícia foi revelada nesta quinta-feira, 20, que revelou que as produções do nosso bruxo favorito irão todas para o HBO Max.

Ao que tudo indica, a saga “Harry Potter” deve chegar na plataforma de streaming no dia 1 de junho, ou seja, em menos de duas semanas — data que coincide com a chegada do serviço aqui no Brasil. Eba!

Até então, os filmes estavam distribuídos na Netflix e no Telecine Play, com alguns filmes faltando.

Série de “Harry Potter”

Além disso, vale lembrar que até o começo de fevereiro, haviam rumores de que a HBO Max produziria um spin-off de “Harry Potter”. Entretanto, o chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys,  negou a informação e garantiu que nada está sendo produzido… infelizmente.

Em entrevista ao Deadline na época, Bloys contou que tudo não se passou de uma ideia e garantiu que nada saiu do papel, por isso, não daria para considerar uma série a caminho. Porém, para dar um pouco de esperança aos fãs, ele não descartou a possibilidade de produções futuras, já que há sempre muito interesse.

“Não há nada em desenvolvimento, mas acho que é justo dizer que ‘Game of Thrones‘, ‘Harry Potter’ e DC são franquias que a WarnerMedia gosta e são grandes vantagens para nós. Então sempre haverá interesse em fazer algo de qualidade a partir delas”, disse.