Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Timothée Chalamet será Willy Wonka em reboot sobre o personagem

Ator de “Me Chame Pelo Seu Nome” também fará números musicais dentro do projeto

Timothée Chalamet fará Willy Wonka em novo reboot
Timothée Chalamet fará Willy Wonka em novo reboot. (Créditos: Getty Images) (Divulgação/Warner)

Isso não é um teste: Timothée Chalamet será o novo Willy Wonka em um reboot inédito que está vindo por aí. A informação foi divulgada pelo portal Deadline, que também afirmou que a produção será feita pela Warner Bros e se chamará “Wonka”.

A princípio, o projeto trará uma nova versão das histórias de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Afinal, “Wonka” mostrará as origens de Willy Wonka (Timothée Chalamet) e sua vida antes de abrir a famosa fábrica. Nesse sentido, não teremos Charlie Bucket representado no filme.

Surpreendentemente, tudo indica que, assim como os outros filmes, teremos um musical, com Timothée cantando em mais de um número. Entretanto, antes de tudo isso acontecer, o ator passará por vários treinamentos e aulas. Eita, quem já está animado?

“Wonka” será dirigido por Paul King, nome por trás da franquia de “As Aventuras de Paddington”. Além disso, o roteiro ficou com Simon Farnaby, que também trabalhou com King no filme infantil de 2014 — assim como David Heyman, que será o produtor do longa.

Dessa forma, ganharemos um projeto de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” pela terceira vez, todas encaminhadas pela Warner. A última produção, lançada em 2005, contou com Johnny Depp no papel de Willy Wonka e Freddie Highmore como Charlie Bucket.