Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Timothée Chalamet divulga primeira foto como Willy Wonka; confira!

As gravações começaram no fim do mês passado em Londres!

Timothée Chalamet divulga primeira foto como Willy Wonka
Timothée Chalamet divulga primeira foto como Willy Wonka (Getty Images/Reprodução)

Neste domingo, 10, Timothée Chalamet se tornou um dos assuntos mais comentados do dia ao postar a primeira foto dele como o personagem Willy Wonka.

Para quem ainda não sabe, a Warner Bros. está com um projeto incrível de contar a história de Willy Wonka antes de ser o dono da Fantástica Fábrica de Chocolate. Portanto, a trama conta como ele conheceu os Oompa-Loompas e suas grandes aventuras.

Então segundo o The Hollywood Reporter, as gravações começaram no dia 29 de setembro na cidade de Londres. E para a felicidade de muitos, o ator Timothée postou uma foto já caracterizado e suas roupas lembram mais o personagem de 1971 com Gene Wilder do a versão com Johnny Depp de 2005.

Além disso, outros atores estão confirmados em “Wonka”, incluindo Rowan Atkinson, o famoso Mr. Bean, Sally HawkinsJim Carter e a vencedora do Oscar 2019 e atriz de “The Crown”, Olivia Colman.

“Duna” com Timothée Chalamet vem aí!

O ator não para! Ainda neste ano, mais dois filmes com o ator serão lançados. Um da Netflix chamado “Don’t Look Up” e o aguardado “Duna” em que ele é o protagonista.

O enredo de “Duna” é sobre um futuro distante da humanidade, em que os planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um jovem homem cuja família toma controle do planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna. Sendo a única fonte da especiaria melange, a substância certamente mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Aliás, no elenco, temos Timothée Chalamet como Paul Atreides, Zendaya será Chani, Jason Momoa como Ducan Idaho e Rebecca Ferguson como Jessica Atreides. Denis Villeneuve é o diretor e também ajudou no roteiro.

Por fim, “Duna” terá estreia simultânea tanto nos cinemas quanto na plataforma da HBO Max, a partir do dia 21 de outubro.