Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Timothée Chalamet confirma continuação de “Duna”

Ator fez publicação no Instagram para divulgar a novidade

Timothée Chalamet confirma continuação de "Duna"
Timothée Chalamet confirma continuação de "Duna". (Divulgação)

Nesta terça-feira, 26, o Timothée Chalamet nos deu uma notícia incrível: a continuação de “Duna” está mais que confirmada. Pois é! O anúncio foi feito nas redes sociais do ator, que publicou uma foto apenas com “Duna: Parte 2”, junto com emojis de sorrisos na legenda. Eba!

Aliás, vale lembrar que a continuação de “Duna” já era esperada, mas ainda não tinha sido confirmada pelo diretor do longa, Denis Villeneuve. Em uma entrevista feita antes da estreia do filme, ele havia comentado que apenas uma coisa pode impedir a continuação do longa: uma estreia ruim nos cinemas. 

“O que ouvimos nas últimas décadas é que não é possível adaptar o livro. Acho que, no fundo, o estúdio ainda acha isso! Mas o que eu precisava era provar a eles que havia um filme lindo e popular de Duna que poderia existir, e acho que consegui fazer isso”, afirmou, em primeiro lugar. “Seria preciso um resultado muito ruim nas bilheterias para que ‘Duna: Parte 2’ fosse cancelado. Eles amam o filme, estão orgulhosos do filme, e querem que o próximo vá adiante“, comentou, enfim.

Bom, que venha “Duna 2”, então! Os detalhes ainda não foram revelados — como uma possível data de estreia ou até um início das gravações —, mas já estamos ansiosos por aqui.

“Duna” é ovacionado por seis minutos seguidos após estreia no Festival de Veneza

No início de setembro, rolou o Festival de Cinema de Veneza, que marcou a estreia mundial do longa. Logo após a première, o filme foi ovacionado — ou seja, aplaudido de pé — por seis minutos seguidos. Pois é! Esse foi o segundo maior tempo de palmas já registrado no evento, ficando atrás apenas de “Coringa”, lançado em 2019.

Enfim, confira a comemoração de Timothée Chalamet com o diretor Denis Villeneuve, que estrela “Duna”, após a estreia do filme no Festival de Veneza: