Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Teaser de “Descendentes – O Casamento Real” cita ausência de Cameron Boyce: “Ligados para sempre”

Homenagens ao ator e seu personagem, Carlos, não vão faltar no novo filme

Teaser de "Descendentes – O Casamento Real" cita ausência de Cameron Boyce: "Ligados para sempre"
Teaser de "Descendentes – O Casamento Real" cita ausência de Cameron Boyce: "Ligados para sempre" (Reprodução/Disney Channel)

Em novo teaser de “Descendentes – O Casamento Real” divulgado pela Disney, é possível ver como a ausência de Cameron Boyce será abortada. O teaser é uma cena escrita do script final da produção.

O novo filme da sequência da história dos filhos dos maiores vilões da Disney continua. Mas para homenagear Cameron, que faleceu em julho de 2019, decidiram fazer em formato da animação. E, nesta sexta-feira, 30, a Disney mostrou como abordarão a ausência de Carlos, personagem de Cameron Boyce no quarto filme de “Descendentes”.

“Mal olha através do mar para Isle. Ela nota que os três estão alinhados (Audrey está de fones de ouvido, fora de cena). Um lugar vazio. Seu sorriso desaparece com a melancolia”, são as primeiras frases do teaser. Em seguida, começa uma conversa com os personagens em que todos desejavam que Carlos estivesse lá. Por fim, Mal, Evie e Jay juntam seus braceletes VK e dizem que estarão: “ligados para sempre”.

Aliás, o elenco principal estará de volta, agora dublando seus respectivos personagens: Dove Cameron (Mal), Sofia Carson (Evie), Booboo Stewart (Jay), Mitchell Hope (Ben), Sarah Jeffery (Audrey), Melanie Paxson (Fada Madrinha), China Anne McClain (Uma), Jedidiah Goodacre (Chade), Anna Cathcart (Dizzy) , Dan Payne (Fera) e Cheyenne Jackson (Hades).

A produção chega dia 13 de agosto no Disney Channel, mas ainda não existe previsão de lançamento aqui no Brasil.

Sofia Carson organiza coleção de roupas em homenagem ao aniversário de Cameron Boyce

No dia 28 de maio, Cameron Boyce completaria 22 anos. Por isso, Sofia Carson, grande amiga do ator preparou uma homenagem especial para comemorar o aniversário do cantor junto a Fundação Cameron Boyce.

“Cam mudou o meu mundo. Para sempre. Em sua honra, nós devemos seguir os passos que ele, tão valentemente, deixou para trás e nós precisamos acreditar que, juntos, podemos mudar o mundo. O coração altruísta de Cam vive no extraordinário coração da Cameron Boyce Foundation. Me juntar da TCBF e sua linda família, que se tornou minha, é para trazer vida a esse coração – essa colaboração é uma das minhas maiores honras. Eu sou tão grata de compartilhar isso com o mundo. Meu coração será sempre seu, Cam”.