Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Taylor Swift pode estar no elenco de “Canterbury Glass”, junto com Margot Robbie

Mesmo sendo só rumores, o elenco que filme de época está cheio de atores renomados em Hollywood

Taylor Swift pode estar no elenco de “Canterbury Glass”, junto com Margot Robbie
Taylor Swift pode estar no elenco de “Canterbury Glass”, junto com Margot Robbie (Getty Images)

Taylor Swift pode estar de volta às telas cinematográficas, porque parece que a loirinha está confirmada no elenco de “Canterbury Glass”, mas muitas coisas neste filme ainda estão indefinidas.

Mesmo o nome de Taylor ser mais relacionado em canções, Swift atuou no musical “Cats”. Mas este foi um completo fracasso tanto nas opiniões do público quanto da crítica.

Entretanto este novo projeto, pode ter um resultado totalmente diferente a partir de que o elenco (ainda não confirmado) pode ser com: a atriz mais bem paga do mundo: Margot Robbie; ganhador de Oscar: Rami Malek; ganhadora de Emmy: Anya Taylor-Joy; a estrela Zoe Saldana; John David Washington; Mike Myers; Chris Rock; além dos icônicos Robert De Niro e Christian Bale.

Além disso, nem mesmo o título do filme está definido, o filme de época que ser passará durante a grande depressão norte-americana, pode vir a mudar de nome. O que sabemos é que o projeto está nas mãos de David O. Russell de “Trapaça”, “O Lado Bom da Vida” e “Joy”.

Seria tudo ter a Taylor Swift no elenco de “Canterbury Glass” e então, vamos aguardar ansiosamente por mais novidades sobre o longa.