Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Taylor Lautner é confirmado em novo filme da Netflix, “Home Team”

Longa será baseado na vida do treinador da NFL Sean Payton

Taylor Lautner é confirmado em "Home Team"
Taylor Lautner é confirmado em "Home Team". (Créditos: Getty Images)

É isso aí: Taylor Lautner está de volta às telinhas e fará parte do elenco novo filme de comédia da Netflix, “Home Team”. O longa será inspirado na história do técnico Sean Payton, do New Orleans Saints, time da NFL (liga de futebol americano).

A princípio, veremos um pouco da vida do treinador, que será interpretado por Kevin James (“Segurança de Shopping”), durante sua suspensão da competição. Na volta para Dallas, sua cidade natal, o treinador se reencontra com o seu filho de 12 anos. Ainda, nesse meio tempo, com a suspensão, ele acaba treinando um time mirim de futebol americano, da escola de seu filho.

Por mais que saibamos da sinopse, até o momento nenhum grande detalhe sobre a produção foi revelado, incluindo o papel que Taylor Lautner fará em “Home Team”.

Entretanto, sabemos que, além de Kevin James, teremos no elenco atores como Rob Schneider, que participou de “Gente Grande” ao lado de Kevin. Além disso, Charles e Daniel Kinnane ficarão responsáveis pela direção do filme.

Em relação ao roteiro, teremos especialistas em comédias besteirol em ação: Christopher Titone, que já atuou em “Gente Grande 2”, “Segurança de Shopping 2” e “Cada Um Tem a Gêmea que Merece”, e Keith Blum.