Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Superprodução audiovisual do último álbum de Halsey entrará no catálogo da HBO Max

O filme chega amanhã, dia 7 de outubro!

Superprodução audiovisual do último álbum de Halsey entrará no catálogo da HBO Max
Superprodução audiovisual do último álbum de Halsey entrará no catálogo da HBO Max (Divulgação/Halsey/Getty Images)

Halsey acabou de anunciar que o filme de seu último álbum “If I Can’t Have Love I Want Power” entrará para na plataforma HBO Max no dia 7 de outubro, ou seja, amanhã!

O último álbum da cantora é um projeto audiovisual, portanto, todas as canções ganharam videoclipes. Com toda a certeza, uma superprodução de quase uma hora e contou com direção de Colin Tilley.

Com visuais impactantes e poucas falas, a artista interpreta a rainha Lila que está grávida: “Este álbum é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses. A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa“, escreveu a cantora.

Em seguida, veja o anúncio da novidade por Halsey e o pôster oficial: “Estou muito animado para anunciar que a partir de amanhã, 7 de outubro, você poderá assistir ao filme do meu álbum ‘If I Can’t Have Love, I Want Power’ no HBO Max !!!!!