Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Superman terá reboot nos cinemas com produção de diretor de “Star Wars”!

superman-tera-reboot-nos-cinemas-com-producao-de-diretor-de-“star-wars”!

Não há informações se Henry Cavill continuará no papel do herói

Quem esperava a continuação de “O Homem de Aço”, longa de Zack Snyder de 2013, que deu início ao atual Universo Estendido da DC, pode ficar um pouco menos esperançoso: segundo o Deadline, a história do Superman será reiniciada nos cinemas.

+++LEIA MAIS: Chegou! Estrelas de “Homem-Aranha” divulgam título oficial da sequência!

O roteiro será escrito por Ta-Nehisi Coates, jornalista e autor de histórias em quadrinhos do Pantera Negra e do Capitão América, e o filme terá produção de J.J. Abrams, diretor de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, através de sua marca Bad Robot. Não há detalhes sobre a trama do novo filme ou informações sobre um possível retorno de Henry Cavill ao papel do herói.

Ainda de acordo com o Deadline, o filme deve fazer parte do Universo da Liga da Justiça Sombria, que está sendo planejado em conjunto pela Bad Robot e a Warner Bros. Pictures. 

+++LEIA MAIS: “Capitã Marvel 2”: filme contará detalhes sobre relação de Carol Danvers e Monica Rambeau

Essa será a quarta adaptação do Superman para os cinemas. Entre 1978 e 1987, Christopher Reeve assumiu o papel em quatro filmes. Anos depois, em 2006, Brandon Routh foi escolhido para estrelar “Superman: O Retorno” e, em 2013, foi a vez de Henry Cavill. Além de “O Homem de Aço”, o ator viveu o herói em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017).

Leia mais em Exitoína, parceiro de Atrevida.