Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Spider-Woman” focará em Jessica Drew, afirma portal

Longa será dirigido por Olivia Wilde

"Spider-Woman" focará em Jessica Drew, afirma portal
"Spider-Woman" focará em Jessica Drew, afirma portal. (Divulgação/Marvel)

Nesta terça-feira, 22, recebemos novas informações sobre “Spider-Woman”, produção que será comandada pela diretora Olivia Wilde. De acordo com o portal The Illuminerdi, o longa focará em Jessica Drew.

Entretanto, por mais que saibamos o rumo que a história terá, ainda não temos maiores detalhes sobre a produção. Afinal, o portal afirmou que a Sony, dona do projeto, ainda está atrás do elenco — especialmente da próxima Mulher-Aranha. Nesse sentido, eles estão atrás de uma atriz entre 25 e 35 anos (mesmo que nos quadrinhos Jessica seja uma adolescente).

Além disso, vale lembrar que a personagem surgiu em 1978, sendo assim apresentada como a primeira Mulher-Aranha. Posteriormente, outras personagens começaram a receber o mesmo apelido, como Gwen Stacy.

Afinal, quem já está animado com “Spider-Woman”?

Falando em mulheres no universo Marvel…

Vem aí “Viúva Negra”! No elenco do longa temos Scarlett Johansson como a Viúva Negra; Florence Pugh como Yelena Belova; Rachel Weisz como a misteriosa Melina e David Harbour o Guardião Vermelho.

Por fim, o filme chega ao dia 9 de julho no Premier Access por um valor adicional como em “Raya e o Último Dragão” e “Cruella” e depois o filme entrará no catálogo da plataforma.

Em uma entrevista recente ao Marvel Studios’ Black Widow: The Official Movie Special Book, Florence afirmou que a trama do filme da heroína é “assustadora”. De acordo com a atriz, a história evidencia o abuso de mulheres que serão futuramente “máquinas”, mas que felizmente estão lutando de volta contra esse sistema. “A Scarlett [Johansson] diz o tempo todo que esse é o momento perfeito para contar esta história“, revelou.