Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Sony quer mais filmes com Tom Holland como Homem-Aranha!

Segundo produtora, a empresa quer mais três filmes com o ator como o herói da Marvel

Sony quer mais filmes com Tom Holland como Homem-Aranha!
Sony quer mais filmes com Tom Holland como Homem-Aranha! (Reprodução/Marvel Studios)

Sucesso que fala! Depois de alguns rumores de que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” poderia ser o último de Tom Holland como o herói, Amy Pascal, produtora do filme da Sony com a Marvel, afirmou que quer gravar mais três filmes com o ator.

[Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa] não é o último filme do Homem-Aranha [no Universo da Marvel]. Estamos nos preparando para produzir o próximo longa do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Pensamos neste como três filmes e agora vamos entrar nos próximos três filmes. Este não será nosso último filme no MCU”, revelou durante entrevista para o portal Fandango. Ufa!

Além disso, também foi questionada sobre a parceria com a Marvel e afirmou que continuará.

Por fim, vale lembrar que a pré-venda do filme mais esperando do ano começou nesta segunda-feira, 29 e a produção estreia de 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. Preparados?

Sobre “Homem-Aranha 3”

O segundo trailer oficial de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” está disponível e se não bastasse a expectativa já existente com todos os rumores, o novo trailer entrega muita ação, referências, reencontro de vilões e teorias.

Não, os aguardados Tobey Maguire e Andrew Garfield não apareceram no trailer. Mas algumas “dicas” deixaram os fãs animados. Por exemplo quanto o Doutor Opctupus diz: “Você não é o Peter Parker”, lembrando que ele é o mesmo vilão da versão de Tobey Maguire. Além disso, Doente Verde, Homem Areia, Lagarto Electro (Jamie Foxx, mesmo vilão de Andrew Garfield) apareceram na batalha final. 

Outra cena marcada com referência foi a de MJ (Zendaya) caindo, o que fez muitos lembrarem de Gwen (Emma Stone) morre depois de cair de uma altura que o herói não consegue salvar. Meu Deus, o que vai acontecer com a MJ?

Por fim, confira o trailer completo de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e fique atento nas referências e dicas.