Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Sofia Carson e Nicholas Galitzine viverão casal apaixonado em “Purple Hearts”, produção da Netflix

Sofia conhecida por seu papel em “Descendentes” e Nick é o príncipe da nova versão de “Cinderella”

Sofia Carson e Nicholas Galitzine viverão casal apaixonado em “Purple Hearts”, produção da Netflix
Sofia Carson e Nicholas Galitzine viverão casal apaixonado em “Purple Hearts”, produção da Netflix (Getty Images)

A Netflix está produzindo mais um filme para assistir e se apaixonar pela história. Desta vez, a gigante de streaming anunciou o longa “Purple Hearts”, no qual Sofia Carson e Nicholas Galitzine serão o casal protagonista.

Aliás, vale lembrar que Sofia Carson ficou muito conhecida em “Descendentes”, enquanto Nicholas Galitzine é o príncipe da nova versão de “Cinderella” com Camila Cabello.

Voltando para a nova trama, “Purple Hearts” conta a história de Cassie (Carson), uma aspirante cantora e compositora que se apaixona por Luke (Galitzine). Mesmo com tantas diferenças, os dois lutarão contra todas as possibilidades e viverão um amor.

“Existem tantos aspectos e tanta profundidade no personagem de Luke que combinam muito com o talento de Nick. Ele tem o alcance para jogar a força militar do personagem, histórico familiar conturbado e vulnerabilidade no relacionamento crescente de seu personagem com ‘Cassie’, e sua química com Sofia é inegável.”Disse Allen Rosenbaum, diretor da produção ao Deadline

Sofia Carson e “Descendentes 4”

Em novo teaser de “Descendentes – O Casamento Real” divulgado pela Disney, é possível ver como a ausência de Cameron Boyce será abortada. O teaser é uma cena escrita do script final da produção.

O novo filme da sequência da história dos filhos dos maiores vilões da Disney continua. Mas para homenagear Cameron, que faleceu em julho de 2019, decidiram fazer em formato da animação. E, nesta sexta-feira, 30, a Disney mostrou como abordarão a ausência de Carlos, personagem de Cameron Boyce no quarto filme de “Descendentes”.

“Mal olha através do mar para Isle. Ela nota que os três estão alinhados (Audrey está de fones de ouvido, fora de cena). Um lugar vazio. Seu sorriso desaparece com a melancolia”, são as primeiras frases do teaser. Em seguida, começa uma conversa com os personagens em que todos desejavam que Carlos estivesse lá. Por fim, Mal, Evie e Jay juntam seus braceletes VK e dizem que estarão: “ligados para sempre”.

Por fim, a produção chega dia 13 de agosto no Disney Channel, mas ainda não existe previsão de lançamento aqui no Brasil.