Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Sofia Carson e Charles Melton farão novo filme baseado no livro “Purple Hearts”, afirma portal

sofia-carson-e-charles-melton-farao-novo-filme-baseado-no-livro-“purple-hearts”,-afirma-portal

Adaptação ainda não tem data de estreia prevista

Temos um novo romance adolescente a caminho! De acordo com o portal Deadline, que revelou o elenco da adaptação do livro “Purple Hearts” de Tess Wakefield, Sofia Carson, estrela de “Descendentes”, e Charles Melton, de “Riverdale” serão protagonistas no novo projeto.

+++LEIA MAIS: Após demissão de Johnny Depp, “Animais Fantásticos 3” ganha nova data de estreia

“Purple Hearts”, que ainda não tem tradução brasileira, conta a história de Cassie Salazar, uma compositora com dificuldades financeiras, e Luke Morrow, um soldado de passado conturbado. Os dois concordam em se casar apenas por conveniência, para obter benefícios militares de Morrow, quando uma tragédia acontece. De acordo com críticos literários, o enredo lembra os romances de Jojo Moyes e Nicholas Sparks. Tudo!

O roteiro do longa ficará nas mãos de Kyle Jarrow, que trabalhou em “The Spongebob Musical: Live On Stage!”, e Liz Garcia, de “A Salva-Vidas”. Enquanto isso, Elizabeth Allen Rosenbaum, responsável por “Disque Amiga para Matar”, ficará com a direção.

Rosenbaum já está animada com o início do projeto e prometeu que o filme vai vir para ficar. “‘Purple Hearts’ dá esperança de que duas pessoas com visões de mundo tão diferentes, presas no mesmo lugar, forçadas a lutar na mesma luta, possam aprender um pouco sobre as crenças uma da outra, superar suas próprias besteiras, começar a se entender e talvez se apaixonar. É uma história muito oportuna e emocional – um verdadeiro romance para sempre”, afirmou a diretora para o Deadline.

+++LEIA MAIS: Alerta filmão! Vanessa Hudgens vive três personagens em produção natalina; entenda

Sofia Carson também fará parte da trilha sonora do longa. A atriz assumirá o comando da composição e dos vocais das músicas.

Até o momento, “Purple Hearts” não tem data de estreia prevista.

Já estamos ansiosos!