Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Simone Ashley, de “Bridgerton”, está no elenco do live-action de “A Pequena Sereia”

Segundo a própria atriz, seu papel “será pequeno”

Simone Ashley, de "Bridgerton", está no elenco do live-action de "A Pequena Sereia"
Simone Ashley, de "Bridgerton", está no elenco do live-action de "A Pequena Sereia" (Getty Images/Reprodução/Disney)

Simone Ashley, Kate Sharma na 2ª temporada de “Bridgerton”, sucesso da Netflix, confirmou que estará no live-action de “A Pequena Sereia“, estrelado por Halle Bailey. Segundo ela própria seu papel “será pequeno”.

A princípio, a atriz confirmou sua presença na produção durante uma entrevista para um portal britânico chamado The Times. Em seguida, durante outra entrevista, agora em vídeo para a  Elle Singapore, Ashley diz que gravou um filme da Disney e contou que tudo, proposta e gravações, aconteceram em 14 dias.

Entretanto, a Disney ainda não confirmou, oficialmente, a presença da atriz e ainda não sabemos qual papel desempenhará. Fãs acreditam que Simone Ashley interpretará a irmã de Ariel, em “A Pequena Sereia”.

Sobre o elenco confirmado, além da protagonista, temos Melissa McCarthy, como a vilã Úrsula, Jacob Trembley, como Linguado; Awkwafina, fazendo o papel de SabiãoJavier Bardem, como Rei Tritão; Daveed Diggs, como Sebastião; e Jonah Hauer-King, interpretará o Príncipe Eric.

Além disso, Rob Marshall, que dirigiu “O Retorno de Mary Poppins”, ficará responsável pelo live-action de “A Pequena Sereia”. E nesse sentido, Jane B, de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, fez o roteiro. Por fim, a aguardada produção chega apenas no dia 26 de maio de 2023. Aff, ainda tem um tempão 🙁