Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Siena Agudong, de “Upside-Down Magic”, viverá versão jovem de Mia em “Velozes e Furiosos 9”

A atriz de 16 anos entrou para o elenco de “Velozes e Furiosos 9” para viver a personagem de Jordana Brewster

siena agudong vivera versao jovem de mia em velozes e furiosos
Siena Agudong viverá versão jovem de Mia em "Velozes e furiosos 9" (Getty Images)

Temos novidades no mundo cinematográfico de “Velozes e Furiosos”. Isso porque a atriz que participou de “A Casa de Raven” e “Magia ao Contrário” (Upside-Down Magic), Siena Agudong, entrou para o elenco de “Velozes e Furiosos 9”. Incrível né?

Porém, a produção do filme ainda não oficializou e divulgou a notícia, mas a página oficial do filme no site IMDb teve atualizações. Além disso, a atriz de 16 anos provavelmente irá interpretar a versão adolescente de Mia Toretto, interpretada por Jordana Brewster em sua versão adulta.

Inclusive, a notícia de que Siena Agudong estaria em “Velozes e Furiosos” foi divulgada por meio do Twitter brasileiro do filme. “A pequena Siena Agudong é a versão jovem de Mia Toretto”, escreveu na publicação. Confira:

Siena Agudong em “Lilo & Stitch”

De acordo com o The DisInsider, a atriz pode dar vida a Lilo na versão em live-action de “Lilo & Stitch”. O portal ressalta que por enquanto, tudo não passa apenas de um rumor, mesmo que inúmeras fontes lhe enviaram a mesma informação – com provas.

Lilo é uma garota que adora cuidar de animais menos favorecidos. Ela tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para comprar comida para os peixes. Até que, em um belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, ficando amigo de Lilo.