Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Sequência de “Capitão América” terá roteiro de criador de “Falcão e o Soldado Invernal”

Projeto ainda não teve nenhum detalhe revelado

Sequência de "Capitão América" terá mesmo roteirista de "Falcão e o Soldado Invernal"
Sequência de "Capitão América" terá mesmo roteirista de "Falcão e o Soldado Invernal". (Reprodução/Marvel Studios)

Nesta sexta-feira, 23, o portal The Hollywood Reporter revelou que a tão esperada sequência de “Capitão América” está vindo! Além disso, o jornal afirmou que o roteiro do projeto ficará nas mãos de Malcolm Spellman. O profissional estava por trás de “Falcão e o Soldado Invernal”, que chegou em março no Disney+.

Junto com Spellman, a novidade do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) contará com Dalan Musson, que também trabalhou na série.

Mesmo que o projeto tenha ganhado os primeiros nomes, até o momento não se sabe mais detalhes sobre a sequência de “Capitão América”, como sinopse, diretor ou até elenco. Entretanto, se depender dos últimos episódios de “Falcão e o Soldado Invernal”, teremos Sam Wilson, personagem interpretado por Anthony Mackie, como portador do famoso escudo.

“Falcão e o Soldado Invernal”

O começo da série do Disney+ é a sequência de acontecimentos do “Vingadores: Ultimato”, como os heróis estão lidando com suas vidas após a luta final contra Thanos. Além disso, são abordados momentos jamais vistos entre Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) com e Steve Rogers (Capitão América).

Anteriormente, no final de “Vindaores: Ultimato”, Steve Rogers, interpretado por Chris Evans, passou o escudo para o Falcão (Anthony Mackie) e agora ele e Bucky (Sebastian Stan) se juntam em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência, além de lidar com novas responsabilidades.

Por fim, confira o trailer de “Falcão e o Soldado Invernal”: