Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Saiba qual é o título nacional de “Homem-Aranha 3”!

A Sony divulgou nesta segunda-feira, 14, o título em português de “Spider-Man: No Way Home”

saiba qual o titulo nacional de homem aranha
Saiba qual o título nacional de "Homem-Aranha 3" (Divulgação/ Sony Pictures)

O terceiro filme do “Homem-Aranha” chegará a todos os cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro e teve o seu título nacional divulgado. De acordo com a Sony, o “Spider-Man: No Way Home” aqui no Brasil se chamará “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“.

A empresa de entretenimento divulgou o titulo nesta segunda-feira, 14, por meio de um teaser com dublagem brasileira e a música do herói no fundo. Por isso, confira:

Aliás, antes do título nacional, vale lembrar que o oficial do filme “Homem-Aranha” foi divulgado em fevereiro pelos próprios atores. Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon anunciaram o nome do filme após fazer algumas brincadeiras. Isso porque eles divulgaram vários títulos fictícios para divertir os fãs (e deixar a gente bem confuso, já que cada um postou um nome diferente).

A trama de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“ acompanha o Amigo da Vizinhança após a revelação de sua verdadeira identidade ao público. Além disso, tendo o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) como mentor e a presença dos vilões Dr. Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx), é de se esperar que multiverso seja o grande pano de fundo do filme.

Sem dobradinhas

Será que o Aranhaverso não vai acontecer? Após diversos rumores de que um dos arcos mais adorados do Homem-Aranha seria adaptado para o cinema no terceiro longa estrelado por Tom Holland, com previsão de estreia para dezembro deste ano, o ator afirmou que os intérpretes do personagem em adaptações anteriores, Tobey Maguire e Andrew Garfield, não estarão em “Homem-Aranha 3”.

“Não, eles não aparecerão neste filme. A não ser que eles tenham escondido essa informação gigantesca de mim, o que eu acho que seria um segredo grande demais para manter. Mas até agora, não”, explicou Holland em entrevista à revista Esquire.