Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Sadie Sink conta alguns detalhes de “Rua do Medo – Parte 2: 1978″

A atriz conhecida por fazer parte do elenco de “Stranger Things” contou algumas curiosidades sobre o longa de terror

Sadie Sink conta alguns detalhes de "Rua do Medo - Parte 2: 1978″
Sadie Sink conta alguns detalhes de "Rua do Medo - Parte 2: 1978″ (Foto: Getty Images)

Na mais nova trilogia de filmes de terror da Netflix, Sadie Sink ficou responsável por interpretar a personagem Ziggy Verman no longa “Rua do Medo – Parte 2: 1978”. E em contagem regressiva para a estreia da terceira e última parte da franquia de arrepiar, a gigante do streaming divulgou um vídeo no qual a atriz conta alguns detalhes do filme e de seus bastidores.

Então prepare-se e confira:

Cena inédita

As duas primeiras partes da trilogia de “Rua do medo” já estão disponíveis na Netflix e estamos esperando ansiosamente para a parte 3. Isso porque “Rua Do Medo Parte 2: 1978″ estreou na última sexta-feira, 9, e a plataforma de streaming divulgou uma cena inédita nesta quarta-feira, 7 com Sadie Sink.

Aliás, essa é a primeira aparição da atriz em um filme, já que ela é conhecida por interpretar Max em “Stranger Things”. Nessa prévia, ela dá vida a uma personagem que foge de outros adolescentes. Isso porque eles a veem como uma bruxa e tentam enforcá-la. Na cena, a personagem explica que a bruxa Sarah Fier foi enforcada no mesmo local. Será que as duas têm alguma relação?

Confira a cena inédita de Sadie Sink divulgada pela Netflix em “Rua Do Medo – Parte 2: 1978″: 

E aí, quem mais está ansioso para descobrir o desfecho dessa trilogia de arrepiar? Porque n[os aqui já estamos contando os segundos para conferir!