Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Sabrina Carpenter fala sobre produção de remake de “Alice no País das Maravilhas”

Longa da Netflix ainda não tem previsão de estreia

Sabrina Carpenter revela bastidores de live-action de "Alice no País das Maravilhas"
Sabrina Carpenter revela bastidores de live-action de "Alice no País das Maravilhas". (Foto: Getty Images)

No fim de 2020, ficamos sabendo que Sabrina Carpenter seria a Alice em um remake de “Alice no País das Maravilhas” da Netflix. Agora, depois de alguns meses, recebemos mais detalhes sobre a produção, vindos diretamente da atriz.

Durante entrevista para a revista Flaunt, nesta segunda-feira, 7, ela afirmou que quer trazer uma versão da história de Alice ainda não vista pelo público. Eita!

Eu quero que as pessoas se interessem por essa visão dinâmica”, afirmou, em primeiro lugar. “Essa históra é tão caprichosa e sobrenatural, eu quero que ela pareça real, centrada e sobre pessoas de verdade, mas mesmo assim fora de sua imaginação”, acrescentou, em seguida.

Afinal, quem já está animado para ver Sabrina Carpenter como Alice na nova adaptação musical da Netflix?

Sobre a nova versão de “Alice no País das Maravilhas”

Por fim, vale lembrar que a nova versão foi descrita inicialmente como um “remix contemporâneo” do livro de Lewis Carroll. Dessa forma, a trama envolverá um festival de música, chamado Wonderland (“País das Maravilhas”, em tradução livre).

Entretanto, a Netflix ainda não revelou maiores detalhes sobre o enredo, o elenco ou a previsão de estreia, mas já estamos ansiosos esmo assim!