Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Rupert Grint não participou presencialmente do especial de “Harry Potter”

Os editores fizeram umas montagens para que o trio icônico estivesse juntos

Rupert Grint não participou presencialmente do especial de "Harry Potter"
Rupert Grint não participou presencialmente do especial de "Harry Potter" (Getty Images)

Difícil conter as emoções ao ver um dos trios mais icônicos da história do cinema se reunindo anos depois, mas na verdade eles não estavam juntos! Rupert Grint não participou presencialmente do especial de “Harry Potter”!

Segundo post da cineasta Cait Cronenberg, o ator filmou sozinho as cenas em que apareceu com os outros dois protagonistas, Daniel Radcliffe e Emma Watson, enquanto estava no Canadá. Portanto, as cenas do trio eram as filmagens sobrepostas, dando a sensação que estavam juntos no mesmo espaço.

Primeiro Cronenberg começou falando sobre a emoção de ter participado do especial e agradeceu a oportunidade. Em seguida continuou: “Fui convidada para filmar Rupert Grint, quem estava trabalhando em um projeto em Toronto e era incapaz de ir a Londres para as filmagens principais.”

Mas, vale destacar que algumas cenas não aconteceram presencialmente, porém a parte com Emma os dois estavam juntos. antes mesmo de ter as confirmações, os fãs já estavam de olho nos detalhes [e algumas gafes] e perceberam que as unhas da atriz estavam diferentes. Ou seja, foram gravadas em dias diferentes.

Por fim, o ator não pôde estar presentes em algumas cenas do especial por estar envolvido outro projeto chamado “Cabinet of Curiosities” da Netflix. Agenda lotada do gato!