Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Rupert Grint desabafa sobre os 10 anos de gravação de “Harry Potter”: “Sufocante”

rupert-grint-desabafa-sobre-os-10-anos-de-gravacao-de-“harry-potter”:-“sufocante”

O intérprete de Rony disse que sentiu vontade de fazer outros trabalhos, já que viveu apenas um por muito tempo

“Harry Potter” é, definitivamente, um dos maiores sucessos do cinema e nada mudou, mesmo após 10 anos do lançamento do último filme da saga. A produção mudou completamente a vida dos atores, que hoje se orgulham do resultado das gravações dos oito filmes.

+++LEIA MAIS: Tom Felton, de “Harry Potter”, confessa o que achava de atuar com Alan Rickman: “Assustador”

Porém, como toda grande produção, nem tudo são flores! Em entrevista para o podcast Armchair Expert, Rupert Grint, o intérprete de Ron Weasley nos filmes, comentou sobre as dificuldades que enfrentou durante os períodos de gravação, já que foram 10 anos filmando com as mesmas pessoas, no mesmo ambiente. 

Ele ainda disse que chegou a ser sufocante, por mais que amasse o ambiente: “Teve uma época que eu sentia um pouco sufocante, porque era difícil, era isso todos os dias por 10 anos até o final. Foi uma boa experiência, uma atmosfera legal de família. Era sempre a mesma esquipe que crescemos junto, então era um lugar legal”.

+++LEIA MAIS: EITA! Rupert Grint, de “Harry Potter”, pode parar de atuar; entenda!

Como foram muito anos trabalhando todos os dias, desejava fazer coisas diferentes e isso o incomodou: “Mas às vezes, eu definitivamente ficava ‘Eu quero fazer algo diferente, ver o que mais tem lá fora’… Isso nunca acabava, todo ano nós voltávamos. Era tipo o ‘Feitiço do Tempo’ [Groundhog Day], porque era o mesmo set, as mesmas pessoas, mas era ótimo e eu amava”.