Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Runt”, último filme de Cameron Boyce, já tem previsão de estreia

Segundo o Deadline, o longa será lançado em outubro nos cinemas americanos

runt ultimo filme de cameron boyce ja tem previsao de estreia
"Runt", último filme de Cameron Boyce, já tem previsão de estreia (Getty Images)

Após quase 2 anos de seu falecimento, o último trabalho feito por Cameron Boyce será lançado em breve. O filme “Runt” já tem previsão de estreia nos Estados Unidos, por mais que ele já tenha sido exibido antes da pandemia da Covid-19, quase um ano após a morte de Cameron Boyce.

De acordo com o site Deadline, “Runt” chegará aos cinemas americanos em outubro deste ano, por mais que não tenha nenhuma data específica. Além disso, infelizmente ainda não há previsão para o lançamento aqui no Brasil. A primeira exibição do filme foi em março de 2020 no Mammoth Film Festival.

O longa é um suspense que conta a vida de Cal, interpretado por Cameron Boyce, um adolescente que passa por inúmeros traumas e que acabam o tornando insensível. Entretanto, o garoto se apaixona por Gabriella, personagem de Brianna Hildebrand, que infelizmente já tem namorado, Vic (Aramis Knight). Por causa disso, Cal passa a ser intimidado e sofre bullying de Vic e seus amigos.

Claro que toda essa situação acaba influenciando ainda mais negativamente seus sentimentos e atitudes. Cal precisa amadurecer sozinho, já que não tem a intervenção de adultos para o ajudar. Aliás, a intenção do filme é criticar exatamente esse ponto.

Além disso, o elenco do filme conta com  Charlie Gillespie, de  “Julie and the Phantoms”, que interpreta o personagem D-rat Ronny. Confira o teaser de “Runt”, com Cameron Boyce, que já tem estreia marcada:

Vale lembrar que o ator faleceu no dia 6 de julho de 2019, aos 20 anos, em decorrência de uma epilepsia súbita.