Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Robert Pattinson fala sobre traje de “The Batman” e surpresa que preparou ao lado de Zoë Kravitz

O ator compareceu no DCFanDone em Los Angeles e deu algumas entrevistas animadoras sobre a produção!

Robert Pattinson fala sobre traje de "O Batman" e supresa que preparou ao lado de Zoë Kravitz
Robert Pattinson fala sobre traje de "O Batman" e supresa que preparou ao lado de Zoë Kravitz (Getty Images)

Nesta quinta-feira, 30, aconteceu o DCFanDone em Los Angeles, no recém inaugurado Museu do Cinema. Durante o tapete vermelho, Robert Pattinson conversou com a imprensa e falou sobre os desafios do traje do Batman.

Com toda a certeza não deve ser fácil interpretar um dos heróis mais famosos e queridos no universo do quadrinhos. O próprio ator ainda não acredita que está tendo esta oportunidade incrível na carreira. Em seguida, Pattinson também fala sobre o traje:

Além disso, o ator protagonista também sobre uma surpresa que preparou junto a Zoë Kravitz, a Mulher-Gata:“Eu e Zöe fizemos algumas coisas. É uma coisinha legal (…) Existem muitas pequenas surpresas”.

As entrevistas renderam muito! Até porque ele também soltou que já assistiu umas partes do filme e que está “realmente muito legal”. Nossa, assim os fãs vão ficar ainda mais ansiosos com o filme!

Sobre “The Batman”

O elenco de “The Batman” conta com atores e atrizes renomados como Zoë Kravitz, Paul DanoColin Farrell Andy Serkis. A estreia da produção está prevista para março de 2022.

Aliás, vale lembrar que o longa passou por várias complicações ao longo das gravações. Afinal, as gravações de “The Batman” foram suspensas duas vezes, depois que Robert Pattinson e um dublê acabaram pegando coronavírus. Além disso, a produção, que estava acontecendo no Reino Unido, já sofreu com uma paralisação anterior por conta da pandemia. 

“Filmar um blockbuster dessa escala é difícil o suficiente sem a ameaça de Covid. Ter tantas pessoas fora do set por dez dias é uma dor de cabeça que o estúdio poderia viver sem, especialmente quando eles contam com a equipe de dublês para entregar as cenas mais espetaculares do filme”, afirmou uma fonte interna para o portal The Sun.