O mais novo filme de Bong Joon Ho, o diretor de “Parasita” pode estar vindo aí e deve contar com um baita de um galã no elenco: Robert Pattinson. De acordo com o Deadline , o coreano está de olho na adaptação do livro “Mickey7” de Edward Ashton.
Segundo o portal, Bong “levou seu tempo” pensando no que fazer depois do fim de “Parasita”. Então, ele recebeu um manuscrito do livro, que ainda não foi lançado, e ficou muito animado com a ideia.
E aí, será que vem aí um filme dos dois juntos? Por aqui, estamos super animados com a possibilidade! Será que veremos Robert Pattinson entrando para um set de gravações da produção do diretor de “Parasita”?
Novo filme da produtora de “Parasita” trará astros do K-pop para as telonas
Isso não é um teste: a produtora de “Parasita”, Miky Lee, está trabalhando em um novo filme sobre K-pop e ela quer os seus ídolos favoritos no elenco. A princípio, “K-pop: Lost In America” unirá Lee com Lynda Obst, de “Interstelar”, segundo o portal Variety.
De acordo com a imprensa americana, o longa está previsto para chegar em 2023. Aliás, a história vai acompanhar um boygroup de K-pop que chega no Texas por engano apenas dois dias antes de sua estreia global em Nova York (“Hannah Montana: O Filme” + K-pop? Já estamos amando). Dessa forma, eles precisam chegar à metrópole o mais rápido possível — e com o mínimo de dinheiro. Afinal, quem já está animado?
Sabe qual a melhor parte? Ao que tudo indica JK Youn, diretor do filme, quer ninguém mais ninguém menos que astros de K-pop reais para estrelar “Lost In America”. ESTAMOS SURTANDO! Segundo ele, a ideia é trazer seus idols e outras estrelas conhecidas da indústria pop para chamar a atenção de um “público global”.
A princípio, as gravações em Seul, na Coréia do Sul, estão planejadas para começar o mais rápido possível. Afinal, a meta é que as filmagens por lá encerrem ainda este mês, para que a pré-produção comecem logo em seguida. Entretanto, até o momento, nenhum nome foi confirmado no elenco de “Lost In America”.
“K-pop e K-culture nunca foram tão procurados”, afirmou Miky Lee. “Não temos dúvidas de que seremos capazes de apresentar um filme muito especial que atrairá um público global e fãs de K-Pop igualmente”, tranquilizou, por fim. Já estamos ansiosas para essa estreia!