Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Robert Pattinson está sendo cotado para novo filme de diretor de “Parasita”

Longa será baseado no livro “Mickey7”, do autor Edward Ashton

Robert Pattinson está sendo cotado para novo filme de diretor de "Parasita"
Robert Pattinson está sendo cotado para novo filme de diretor de "Parasita". (Créditos: Getty Images)

O mais novo filme de Bong Joon Ho, o diretor de “Parasita” pode estar vindo aí e deve contar com um baita de um galã no elenco: Robert Pattinson. De acordo com o Deadline , o coreano está de olho na adaptação do livro “Mickey7” de Edward Ashton

Segundo o portal, Bong “levou seu tempo” pensando no que fazer depois do fim de “Parasita”. Então, ele recebeu um manuscrito do livro, que ainda não foi lançado, e ficou muito animado com a ideia.

E aí, será que vem aí um filme dos dois juntos? Por aqui, estamos super animados com a possibilidade! Será que veremos Robert Pattinson entrando para um set de gravações da produção do diretor de “Parasita”?

Novo filme da produtora de “Parasita” trará astros do K-pop para as telonas

Isso não é um teste: a produtora de “Parasita”, Miky Lee, está trabalhando em um novo filme sobre K-pop e ela quer os seus ídolos favoritos no elenco. A princípio, “K-pop: Lost In America” unirá Lee com Lynda Obst, de “Interstelar”, segundo o portal Variety.

De acordo com a imprensa americana, o longa está previsto para chegar em 2023. Aliás, a história vai acompanhar um boygroup de K-pop que chega no Texas por engano apenas dois dias antes de sua estreia global em Nova York (“Hannah Montana: O Filme” + K-pop? Já estamos amando). Dessa forma, eles precisam chegar à metrópole o mais rápido possível — e com o mínimo de dinheiro. Afinal, quem já está animado?

Sabe qual a melhor parte? Ao que tudo indica JK Youn, diretor do filme, quer ninguém mais ninguém menos que astros de K-pop reais para estrelar “Lost In America”. ESTAMOS SURTANDO! Segundo ele, a ideia é trazer seus idols e outras estrelas conhecidas da indústria pop para chamar a atenção de um “público global”.

A princípio, as gravações em Seul, na Coréia do Sul, estão planejadas para começar o mais rápido possível. Afinal, a meta é que as filmagens por lá encerrem ainda este mês, para que a pré-produção comecem logo em seguida. Entretanto, até o momento, nenhum nome foi confirmado no elenco de “Lost In America”.

“K-pop e K-culture nunca foram tão procurados”, afirmou Miky Lee. “Não temos dúvidas de que seremos capazes de apresentar um filme muito especial que atrairá um público global e fãs de K-Pop igualmente”, tranquilizou, por fim. Já estamos ansiosas para essa estreia!