Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Robert Pattinson caiu da cama enquanto beijava Kristen Stewart nas audições de “Crepúsculo”

Calma aí!

Robert Pattinson caiu da cama enquanto beijava Kristen Stewart nas audições de "Crepúsculo"
Robert Pattinson caiu da cama enquanto beijava Kristen Stewart nas audições de "Crepúsculo". (Créditos: Getty Images)

Todos nós sabemos do tal teste de química que rolou entre Robert Pattinson e Kristen Stewart antes de “Crepúsculo”, mas você sabia que o ator CAIU DA CAMA durante ele? Pois é!

De acordo com Catherine Hardwicke, a diretora do primeiro filme da saga, as coisas foram um tanto quanto estranhas durante os testes. “Ele entrou, seu cabelo estava tingido de preto para brincar com essa franja maluca. Ele estava um pouco fora de forma. Sua camisa estava toda bagunçada, e eu fiquei tipo ‘Ehh, ok’”, disse ela, em primeiro lugar.

“Rob e Kristen fizeram o teste na minha cama, a cena do beijo, e Rob estava tão envolvido nisso, ele caiu da cama. Eu fiquei tipo, ‘cara, acalme-se’”, revelou, em seguida. “Eu estou lá filmando com minha pequena câmera de vídeo. E no final, Kristen ficou tipo, ‘Tem que ser o Rob!’”, relembrou, por fim.

Entretanto, ela teve que ter uma conversa série com Robert Pattinson antes. Afinal, Kristen Stewart tinha apenas 17 anos na época. “Eu lembro que disse a Rob, ‘A propósito, Kristen tem 17 anos. Em nosso país, é ilegal eles terem relações sexuais.’ E ele fica tipo, ‘Ah, tudo bem, tanto faz’”, contou.

Kristen Stewart conta sobre teste com muita pegação com Robert Pattinson em “Crepúsculo”

Em recente entrevista para o portal The New YorkerKristen Stewart contou sobre um teste de uma cena de “Crepúsculo” com muita pegação com Robert Pattinson, a pedido da diretora Catherine Hardwicke que queria ver a química entre os dois.

A atriz começou dizendo que o resultado do teste foi que “ele [Pattinson] funcionaria muito bem no papel de Edward“. Em seguida continuou: “Ele tinha uma abordagem intelectual em relação a tudo aquilo, combinada com uma atitude de: ‘Não ligo a mínima para isso, mas vou fazer funcionar’. Eu pensei: ‘Cara, sim!’”, relembra.

Depois, Stewart fez uma análise sobre a interpretação de ambos de um dos casais mais famosos do cinema: “Nós dois éramos jovens e estúpidos – mas, não estou dizendo que fizemos Crepúsculo ser muito melhor do que era, só que demos à história o que ela precisava. Quaisquer atores que interpretassem aqueles papéis tinham que estar sentindo o que nós estávamos“.

Por fim, Kristen Stewart comentou sobre sua imagem inicial após o sucesso da franquia: “Vocês todos achavam que eu ia fazer ‘Crepúsculo’ para sempre? Era assim que me viam?” e completou: “Se sim, então obviamente que eu ia ser bem-sucedida, porque sei fazer muito mais do que aquilo“.