Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Revelado o papel de Tom Holland em “The Crowded Room”

Tom fará o papel do Billy Milligan: a primeira pessoa absolvida de um crime ao ser diagnosticado com Transtorno Dissociativo de Identidade

Revelado o papel de Tom Holland em "The Crowded Room"
Revelado o papel de Tom Holland em "The Crowded Room" (Getty Images)

Tom Holland continua sua carreira no universo cinematográfico e fará um papel de um homem que tem múltiplas personalidades na série da AppleTV: “The Crowded Room”.

“The Crowded Room” é um livro escrito por Daniel Keyes chamado “The Minds”. A trama é sobre a história de Billy Milligan. Após ser acusado de roubar e estuprar três mulheres no campus da Universidade Estadual de Ohio. Billy foi diagnosticado com Transtorno de Personalidade Múltipla ou Transtorno Dissociativo de Identidade, e afirmou ter 24 personalidades diferentes.

Billy foi a primeira pessoa na história a ser absolvida de um crime por ser diagnosticado com Transtorno Dissociativo de Identidade.

Em 2015, Leonardo DiCaprio deu vida ao Billy Milligan nas telas de cinema. Portanto, Tom interpretará o mesmo personagem na série. Segundo informações do The Hollywood Reporter a série terá 10 episódios no total.

Além disso, Holland também é um dos produtores executivos da série. Mas, a séria ainda não tem previsão de estreia.

Cherry

O último papel do Tom Holland foi o filme “Cherry” também pela AppleTV. A história é sobre um ex-médico do exército, Cherry (Tom Holland) que sofre de transtorno pós-traumático após retornar do Iraque. Ao tentar lidar com a doença, ele acaba virando um assaltante de bancos para sustentar o seu vício em drogas.

Além de Tom, o elenco conta com Ciara Bravo, Kelli Berglund e Michael Gandolfini. A direção ficou com os irmãos Russos, responsáveis por muitos filmes da Marvel.