Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Resident Evil” ganhará reboot no cinema e escala elenco de sucesso para personagens dos games; confira!

“resident-evil”-ganhara-reboot-no-cinema-e-escala-elenco-de-sucesso-para-personagens-dos-games;-confira!

Além da séria na Netflix, os games também ganharão um longa live-action sobre a história de origem da saga com um elenco de peso

A série e videogames Resident Evil faz um sucesso e tanto e ganhou uma surpresa para lá de boa! Além da séria da Netflix, vai ganhar um reboot nos cinemas! Essa versão trará uma história de origem da saga para os longas estrelados por Milla Jovovich, ou seja, vai se passar no ano de 1998, na conhecida Raccoon City.

+++LEIA MAIS: Netflix anuncia nova série de Resident Evil; saiba mais!

A informação dessa novidade foi publicada pelo Deadline, que também compartilhou a lista oficial e completa do elenco do filme. Com direção de Johannes Roberts, o longa reúne atores incríveis para interpretar personagens clássicos dos games da franquia.

Como protagonista, o filme terá Kaya Scodelario (atriz de Maze Runner) como Claire Redfield e o papel do irmão Chris Redfield, ficou para Robbie Amell (que fez o o filme Duff). A personagem da policial de Raccoon City, Jill Valentine, será interpretado por Hannah John-Kamen, conhecida do filme Homem-Formiga e a Vespa.

Albert Wesker, um cientista da Umbrella Corporation será interpretado por Tom Hopper, ator de The Umbrella Academye e Avan Jogia será Leon Kennedy, um agente federal da divisão antiterrorismo.Por fim, Neal McDonough, muito conhecido como Capitão América, atuará como o virologista William Birkin.

+++LEIA MAIS: Nova temporada de “Teen Wolf”? Fãs vão às redes pedir continuação da série; entenda!