Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Remake de “Matilda” ganha data de estreia na Netflix

Filme chega nos cinemas europeus em 2022

Remake de "Matilda" ganha data de estreia na Netflix
Remake de "Matilda" ganha data de estreia na Netflix. (Divulgação/Jersey Pictures)

Chegando no streaming mais próximo de você: nesta quarta-feira, 9, o portal Deadline inesperadamente confirmou que o remake musical de “Matilda” deve chegar no Netflix em dezembro de 2022. É isso aí! Entretanto, antes da estreia global, a produção deve chegar nos cinemas do Reino Unido e da Irlanda.

A princípio, apenas três atrizes foram confirmados no elenco: Emma Thompson, que vai interpretar a senhorita Trunchbull; Lashana Lynch, uma das estrelas de “Capitã Marvel“, que será a senhorita Honey; e, claro, Alisha Weir, nossa mais nova Matilda. 

Sobre o remake de “Matilda” pela Netflix

A direção da nova versão será de Matthew Warchus. Além disso, a produção teve como inspiração a peça “Matilda: The Musical”, uma criação de Dennis Kelly, de 2011. Aliás, a obra ganhou tanta atenção que passou quatro anos em cartaz na Broadway, entre 2013 e 2017.

Por fim, vale lembrar que a obra, originalmente criada por Roald Dahl, “Matilda” foi adaptada pela primeira vez para os cinemas em 1997. O filme conta a história de uma criança chamada Matilda Wormwood, que gosta de pregar peças em seus pais negligentes. Além de seus pais, a diretora Srta. Agatha Trunchbull é sua inimiga na história!