Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Regé-Jean Page, de “Bridgerton”, é confirmado em elenco de novo filme da Netflix

rege-jean-page,-de-“bridgerton”,-e-confirmado-em-elenco-de-novo-filme-da-netflix

Além de Regé-Jean, Ryan Gosling, Chris Evans e o brasileiro Wagner Moura estão confirmados no longa

Regé-Jean Page, o Simon Basset de “Bridgerton” não para! O ator acaba de ser anunciado para se juntar ao elenco do novo longa da plataforma de streaming Netflix “The Gray Man”.

Além de Regé-Jean, o elenco conta com Ryan Gosling, Chris Evans, Ana De Armas, Jessica Henwick, Dhanush, Julia Butters, Billy Bob Thornton, Alfre Woodard e o brasileiro Wagner Moura. A produção e a direção do filme será feita pelos irmãos Russo.

++LEIA MAIS: Cynthia Erivo irá interpretar a personagem Fada Azul em live-action de “Pinóquio”

O filme é baseado no romance de Mark Greaney, lançado em 2009. Será a produção de maior orçamento na história da Netflix e a produção começa em duas semanas em Los Angeles. Anthony RussoJoseph Russo são conhecidos por dirigir diversos filmes da Marvel, e escreveram o roteiro junto com Christopher Markus e Stephen McFeely.

Na produção, o “homem cinza” é Court Gentry (Ryan Glosling), um assassino e ex-agente da CIA. Ele está sendo caçado por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-colega da CIA.

++LEIA MAIS: Saiu! Selena Gomez lança “Selfish Love” com DJ Snake

A ideia do streaming é criar uma franquia, parecida com a de James Blond de “007”. O filme tem previsão de chegar ao catálogo da Netflix no primeiro semestre de 2022.

Estamos aguardando mais informações sobre os personagens, entre eles qual Regé-Jean irá atuar.