Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Ray Fisher, o Ciborgue, pode ser retirado de “The Flash” após polêmicas; entenda

ray-fisher,-o-ciborgue,-pode-ser-retirado-de-“the-flash”-apos-polemicas;-entenda

Fontes afirmam que o personagem foi retirado do longa da DC

O personagem do Ciborgue, esperado para fazer uma aparição em “The Flash”, pode ter sido retirado do roteiro do longa, segundo informações do site The Wrap.

A novidade veio poucos dias depois do ator Ray Fisher, que deu vida ao herói em “Liga da Justiça”, ter se pronunciado contra o presidente da DC Filmes, Walter Hamada, se comprometendo a não trabalhar mais em nenhum projeto associado ao executivo.

De acordo com o site, Fisher foi retirado do roteiro, mas seu papel não será vivido por outro ator. Com isso, o  futuro do ator no universo da DC parece incerto. Ainda, vale ressaltar que nenhuma confirmação foi feita por parte do estúdio ou pelo próprio astro.

+++LEIA MAIS: Conheça a Mulher-Maravilha brasileira, nova personagem da DC Comics

Fisher tem se pronunciado contra diversos executivos da Warner Bros. desde que pediu a Hamada uma abertura de investigações sobre os comportamentos abusivos do diretor Joss Whedon e dos produtores Jon Berg e Geoff Johns

Semanas depois, o ator chegou a incluir Hamada nas acusações ao alegar que o executivo teria pedido para que Fisher omitisse o nome de Johns em suas denúncias.