Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Rachel Zegler e Ansel Elgort arrasam na première de “Amor, Sublime Amor” em NY

O longa estreia dia 9 de dezembro nos cinemas brasileiros

Rachel Zegler e Ansel Elgort arrasam na première de "Amor, Sublime Amor"
Rachel Zegler e Ansel Elgort arrasam na première de "Amor, Sublime Amor" (Getty Images)

Nesta segunda-feira, 29, aconteceu a première de “Amor, Sublime Amor” em Nova York e as estrelas protagonistas do longa, Rachel Zegler e Ansel Elgort, compareceram no evento e arrasaram.

Zegler escolheu um vestido lindo da Dior, enquanto isso Elgort estava acompanhado da namorada, a bailarina Violetta Komyshan que usou um vestido dourado tomara que caia belíssimo. Aliás, vale citar que é a primeira aparição pública do casal em dois anos.

Dirigida pelo vencedor do Oscar Steven Spielberg, a partir de um roteiro do vencedor do prêmio Pulitzer e de um Tony, Tony Kushner, “Amor, Sublime Amor” conta a clássica história de rivalidade e amor juvenil na cidade de Nova York em 1957. Por fim, o longa chegará nos cinemas brasileiros no dia 9 de dezembro.

Rachel Zegler será Branca de Neve em novo live-action

De acordo com o portal Deadline, a atriz escolhida para ser a aclamada princesa é Rachel Zegler. A jovem é conhecida por seus papéis em filmes como “Amor Sublime Amor” e a continuação de “Shazam”.

Posteriormente, Marc Webb, que será o diretor da adaptação, falou sobre os motivos de terem escolhido Zegler. “As habilidades vocais extraordinárias de Rachel é só um de seus muitos talento”, elogiou, em primeiro. “Sua força, inteligência e otimismo vão se tornar uma parte fundamental para a alegre jornada da princesa da Disney”, afirmou, em seguida.

O live-action de “A Branca de Neve” retomará a história da animação de 1937, só que com elementos musicais. Além disso, Gal Gadot está confirmada como a grande vilã, a Rainha Má. Até o momento, a Disney não revelou uma previsão de estreia.