Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Rachel Zegler: a jovem atriz que vai dominar Hollywood!

A carreira da atriz vai decolar com todos estes projetos

Seus futuros trabalhos vão marcar seu nome na indústria cinematográfica
Seus futuros trabalhos vão marcar seu nome na indústria cinematográfica (Getty Images)

POR SARA DE OLIVEIRA

A atriz de origem colombiana Rachel Zegler está cada vez mais ganhando visibilidade em Hollywood e está confirmada em três grandes produções cinematográficas que não podemos deixar de ficar de olho!

Primeiro vamos contar um pouco da história da atriz que tem apenas 20 anos. Nascida em Nova Jersey em 3 de maio de 2001, filha de mãe colombiana e pai polonês. A atriz estudou numa escola católica só de garotas na qual interpretou diversos papéis como Serena em “Legalmente Loira”, Cosette em “Os Miseráveis”, Ariel em “A Pequena Sereia” e Bella de “A Bela e a Fera” e inclusive ganhou um importante prêmio por esta atuação no ano de 2016. Se formou na escola em 2019.

“Amor, Sublime Amor”

Então, vem aí a estreia da atriz em Hollywood é logo como protagonista do musical da Broadway com direção de Steve Spielberg, vencedor de Oscar. A escolha da atriz começou quando abriram uma inscrição no Twitter que contou com mais de 300 mil participantes. No fim, Zegler foi escolhida em 2019 e criou uma amizade com o renomado diretor.

Mas se você acha que está é a primeira vez que a atriz interpreta a personagem Maria, está enganado. Afinal quando ainda era estudante também interpretou a personagem: “Quando interpretei Maria no palco alguns verões atrás, eu nunca poderia imaginar que eu estaria assumindo o papel novamente em ‘Amor, Sublime Amor‘ de Steven Spielberg”, escreveu a jovem. Coincidências da vida.

A produção chega dia 9 de dezembro nos cinemas brasileiros.

“Branca de Neve”

Zegler gosta de um protagonismo! Isto porque a atriz também esta confirmada para dar vida a Branca de Neve, no novo live action da Disney. E mais uma vez o seu background de papéis na adolescência vão ajudar, e muito, neste novo desafio.

O filme tem previsão de estrear em 2023 e ainda existem poucos detalhes. Mas, eu disse poucos e não nenhum. Além de Rachel Zegler, Gal Gadot se juntou à produção e será a vilã, ou seja, a Rainha Má. Tudo né?

O que chama a atenção é que mais uma princesa da Disney tem representatividade. Camila Cabello como Cinderella, e Halle Bailey como Pequena Sereia, são outros dois exemplos.

“Shazam! 2”

Outra produção da atriz que chega em junho 2023, mas diferente das anteriores, ela não é a protagonista, porém tem um papel importante. É uma história engraçada, porque até a pouco tempo, o público não sabia muito bem sobre o seu papel. Entretanto, Helen Mirren tentou evitar responder sobre a sua personagem, que acabou soltando um spoiler sobre a de Rachel Zegler.

Muitos acreditavam que seu papel seria apenas um interesse amoroso de Freddy (Jack Dylan Trazer), porém ela também será uma deusa ao lado de Mirren e Lucy Liu.

Então, deu para perceber que a atriz chega com filmes importantes de Hollywood e em dois deles está como a protagonista. Portanto, cada vez veremos seu nome entre as manchetes e eventos. Zegler já participou do desfile da Dior, apresentou uma categoria no AMA’s ao lado do colega de elenco, Ansel Elgort, além do MET Gala em 2021.

Cantora!

Ficou interessado em acompanhar a atriz, né? Pois tem mais novidade, Zegler ama cantar e inclusive tem um canal no YouTube, em que posta vlogs, covers e até mesmo músicas de autoria própria.

Em 2018, ela viralizou com um cover de “Shallow” de Lady Gaga. No vídeo ela faz o high note da canção e brincou na legenda: “alguém: você usa autotune” e mostrou que tem gogó. Olha só:

Partiu ficar de olho na atriz!