Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Produtora de ‘After’ anuncia troca de elenco para os últimos dois filmes da franquia; confira os novos atores!

produtora-de-‘after’-anuncia-troca-de-elenco-para-os-ultimos-dois-filmes-da-franquia;-confira-os-novos-atores!

Por meio das redes sociais, a produtora da franquia anunciou uma grande mudança no elenco dos próximos filmes e explicou o motivo

A franquia After está passando por mudanças e, depois da não renovação de Shane Paul McGhie, que interpretou o personagem Landon nos últimos dois filmes, tiveram outras grandes mudanças no elenco.

+++LEIA MAIS: Ator de “After” revela que decidiu não continuar na franquia; entenda o motivo!

Foi publicado no Instagram oficial no filme nesta quarta-feira, 7,  um comunicado sobre as alterações dos personagens para os próximos dois longas ‘After We Fell‘ e ‘After Ever After’, que estão sendo gravados simultaneamente. De acordo com o texto, o ator Chance Perdomo, de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘, interpretará Landon.

Além do substituto, Stephen Moyer assumirá o papel de Christian Vance, anteriormente interpretado por Charlie Weber, Mira Sorvino substituirá Selma Blair no papel de Carol e Arielle Kebbel atuará como Kimberly, anteriormente feito por Candice King, que deixou o elenco por estar grávida.

Essas mudanças aconteceram porque as filmagens foram anteciparas e estão acontecendo atualmente no Leste Europeu, e devido ao Coronavírus, os atores do que foram substituídos não estavam disponíveis para retornar, por vários motivos.

+++LEIA MAIS:  ‘After – Depois da Verdade’ arrecada mais de R$ 100 milhões nos cinemas!

“As escolhas foram todas na intenção de proteger o elenco e equipe, além de fazer nosso melhor para entregar a você, os Afternators, os melhores fãs do mundo, os melhores filmes possíveis. Nós optamos por gravar no Leste Europeu porque os números do coronavírus aqui são bem mais baixos do que nos locais que gravamos o primeiro e segundo filme e isso protege o nosso elenco. Nós também já estamos filmando os longas do começo ao fim, o que significa que alguns atores da história original não estavam disponíveis para gravar por vários motivos, seja por problemas de agenda ou outros compromissos. Todos eles são maravilhosos e farão falta. Entretanto, nós acreditamos que vocês ficarão bem felizes com o novo talentoso grupo que escolhemos para interpretar esses papeis”, escreveu na publicação.