Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Presidente da Marvel revela que “Pantera Negra 2” pretende homenagear o ator Chadwick Boseman; saiba mais!

presidente-da-marvel-revela-que-“pantera-negra-2”-pretende-homenagear-o-ator-chadwick-boseman;-saiba-mais!

Segundo filme será focado nas diferentes culturas da cidade de Wakanda

Temos novidades sobre o futuro da franquia de “Pantera Negra”! Em entrevista com o portal Deadline, o presidente da Marvel, Kevin Feige, afirmou que o segundo filme do herói será uma homenagem a Chadwick Boseman, ator que deu vida ao rei de Wakanda, mas que faleceu no meio de 2020.

Tanta coisa dos quadrinhos e do primeiro mundo é sobre o mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para explorar mais com os personagens e diferentes subculturas. Essa sempre foi inicialmente o foco principal da próxima história”, revelou Feige, dando dicas do que podemos esperar do “Pantera Negra 2”. 

+++LEIA MAIS: Deadpool 3 fará parte do Universo Cinematográfico Marvel, confirma Kevin Feige

Nós não faremos Chadwick por computação gráfica e não escalaremos um novo T’Challa. Ryan Coogler [Diretor e roteirista] está trabalhando duro no roteiro agora, com todo o respeito e amor e genialidade que ele tem, o que nos conforta bastante”, completou o presidente. “Sempre tem a tarefa de homenagear e respeitar os ensinamentos constantes do Chad, também”, finalizou Feige.

De acordo com uma matéria publicada pelo site Hollywood Reporter nesta sexta-feira, 20, a Marvel dará início às gravações da sequência de “Pantera Negra” em julho de 2021. O novo filme da franquia está previsto para ser lançado no dia 8 de julho de 2022.

+++LEIA MAIS: “Mulher-Maravilha 1984”: Warner inscreve filme para consideração ao Oscar