Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Phoebe Dynevor surge com um visual inédito para personagem em “The Color Room”

A atriz surgiu morena, com o cabelo cacheado para o seu papel no filme “The Color Room”

phoebe dynevor surge com visual inedito em gravacoes de novo filme
Phoebe Dynevor surge com visual inédito em gravações de "The Color Room” (Crédito: Getty Images)

Phoebe Dynevor é linda de qualquer jeito, com qualquer estilo e corte de cabelo. Mas seus fãs não esperavam por uma mudança tão radical. Isso porque a atriz surgiu com um visual inédito em uma cena do novo filme que está gravando!

Em uma foto compartilhada pela diretora de “The Color Room”, Claire McCarthy, nesta quarta-feira, 8, a atriz de “Bridgerton” apareceu completamente diferente. Para viver a personagem Clarice Cliff, Phoebe Dynevor está usando o cabelo escuro, chanel e cacheado. Linda sempre!

“Uma rápida olhada na luminosa Phoebe Dynevor estrelando como Clarice Cliff em THE COLOR ROOM. Acompanhada pelo incrível Matthew Goode, Kerry Fox, Darci Shaw, David Morrissey e uma tropa estelar de atores brilhantes no auge de seus poderes.”, escreveu a diretora na publicação. Confira a foto de Phoebe Dynevor com visual inédito:

Aliás, a personagem Clarice Cliff é uma ceramista determinada e pioneira. Ficou conhecida em 1920, sendo uma das personalidades mais conhecidas quando se fala sobre a Art Deco da época. “The Colour Room” está previsto para estrear nos cinemas no final do segundo semestre de 2021.

Mudança de visual

Entretanto, no início de fevereiro, Phoebe Dynevor já havia aparecido com um visual nem tão inédito assim. Isso porque novamente com as madeixas castanhas, mas quase ruivas, similar a de sua personagem Daphne. Em fotos liberadas pelo portal Daily Mail, a estrela estava viajando de Nova York para Londres.

Além disso, apesar da Netflix ainda não ter oficializado uma segunda temporada de “Bridgerton”, a confirmação deve acontecer em breve, devido ao grande sucesso da primeira. E é claro que os fãs da história feita por Julia Quinn e adaptada por Shonda Rhimes estão ansiosos para conhecer a continuação dessa trama.