Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Pedro David e Kiria Malheiros entram no elenco de “Fazendo Meu Filme”

Com elenco confirmado, as gravações devem começar agora, no começo de agosto, na cidade do Rio de Janeiro

Pedro David e Kiria Malheiros entram no elenco de "Fazendo Meu Filme"
Pedro David e Kiria Malheiros entram no elenco de "Fazendo Meu Filme" (Reprodução/Instagram)

Mais novidades envolvendo a produção do filme “Fazendo Meu Filme”, inspirado no livro da autora Paula Pimenta. Agora temos mais atores confirmados: Pedro David como Rodrigo e Kiria Malheiros como Priscila.

Até a última sexta-feira, 30, tínhamos confirmados no elenco do filme: Bela Fernandes como a Fani,  Xande Valois interpretando o Léo e Giovanna Chaves como a vilã Vanessa. E, por fim, temos a confirmação de todos os personagens principais agora com Pedro e Kira.

Em seguida, confira o vídeo publicado pela a autora, no qual ela revela os atores responsáveis por dar vida a Rodrigo e Priscila. Giovanna Chaves e Maisa comentaram na publicação:

As gravações devem começar agora, no começo de agosto, na cidade do Rio de Janeiro. Enquanto isso, a previsão de estreia é para 2022.

Apresentações dos outros atores do elenco

Para cada confirmação, Paula Pimenta fez apresentações diferentes para cada um. A de Bela Fernandes, aconteceu por meio de uma transmissão ao vivo no Instagram, a autora não poupou elogios para a atriz, afirmando que ela é perfeita para o papel. Além disso, a própria Bela afirmou que se identifica muito com Fani, por conta de sua personalidade. Fofa, né?

Já com Xande Valois, a notícia foi compartilhada pelo autor de uma forma muito legal. No vídeo, a autora do livro Paula, aparece em uma ligação de vídeo com Xande. Então ela começa explicando sobre os testes de elenco, que vários atores tentaram. Além disso, falou sobre a importância do papel, por ser um dos principais na adaptação. Em seguida, revela que ele conseguiu o papel. Os dois sorriem e Xande agradece a oportunidade e diz não acreditar na novidade.

Por fim, a de Giovanna Chaves como a vilã, a decisão veio a partir da escolha do público que mandou o nome de Giovanna Chaves para interpretar Vanessa. “Luz na passarela, que lá vem ela… Vocês pediram e a gente atendeu. Aí está a nossa modelo, patricinha da sala e destruidora de corações preferida! Bem vinda, @giovannachaves! Tenho certeza de que a Vanessa vai ser maldosa! Ops, quero dizer… maravilhosa!”, escreveu a escritora nas redes sociais nesta sexta-feira, 30.

Quem já está animado para a adaptação de “Fazendo Meu Filme”?